Celebridades

Celebridades

Urgente! Morre, aos 57 anos, um dos maiores atores da atualidade e comunicado é feito: “Descanse em paz”

LUTO! Famosa é encontrada morta na cama após bala perdida aos 36 anos e anúncio devasta: "Nada faz sentido"
Morre Carlether Foley, aos 36 anos (Foto: Divulgação)

Willie Garson, ator norte americano, morreu após lutar contra um câncer por um ano

Nessa terça-feira (21), morreu, aos 57 anos, o ator Willie Garson, conhecido por viver Stanford Blatch na série Sex and the City. Ele gravava uma batalha contra o câncer há um ano, no entanto, manteve a doença em segredo do grande público.

Na série da HBO, o ator interpretou Stanford, um dos poucos amigos homens de Carrie (Sarah Jessica Parker). No segundo filme da franquia, lançado em 2010, o personagem se casou com seu antigo rival, Anthony Marantino (Mario Cantone). Garson também trabalhou em And Just Like That…, que está sendo produzida para o streaming HBO Max.

O grupo HBO emitiu um comunicado em homenagem ao ator:

“Willie Garson foi em vida, assim como na tela, um amigo devoto e uma luz brilhante para todos nesse universo. Ele criou um dos personagens mais amados do panteão da HBO e foi um membro da nossa família durante quase 25 anos. Estamos profundamente abalados de saber de sua morte e mandamos nossos sentimentos sinceros à família e aos entes.”, disse a nota.

FILHO DE WILLIE GARSON SE DESPEDE DO PAI

O filho do grande ator, Nathen Garson, também deixou uma emocionante homenagem ao pai, feita através de seu perfil do Instagram:

Veja também

“Eu te amo tanto, papai. Descanse em paz. Eu fico feliz que você pôde dividir suas aventuras comigo e pôde realizar tantas coisas. Eu tenho tanto orgulho de você. Vou te amar para sempre, mas acho que é hora de você viver suas aventuras por conta própria. Você sempre estará comigo. Eu te amo mais do que você jamais vai saber e estou feliz por você ficar em paz agora. Você sempre foi a pessoa mais forte, mais engraçada e mais inteligente que eu já conheci. Que bom que você dividiu seu amor comigo. Eu nunca me esquecerei dele ou o perderei”, escreveu na publicação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários