Celebridades

Morre, aos 64 anos de idade, Del Rangel, famoso diretor e produtor de TV

Diretor de TV: Del Rangel morreu aos 64 anos de idade (Foto: Reprodução)
Del Rangel morreu aos 64 anos de idade (Foto: Reprodução)

Del Rangel era um famoso diretor de TV

Morreu aos 64 anos de idade, nesta última quinta-feira (16), o famoso diretor e produtor de TV, Del Rangel. Quem confirmou a informação foi a Diretoria Executiva da Fundação Padre Anchieta, pois, desde 2019, ele atuava como diretor de programação da TV Cultura em São Paulo.

A causa da morte dele não foi informada. “Locais e horários do velório e sepultamento serão informados oportunamente”, diz o comunicado.

+Fernanda Souza, após fim cruel com Thiaguinho, fura o olho de Bruna Marquezine e explode com declaração: “Te amo”

Ele trabalhou durante anos na TV Globo, como diretor de diversas novelas como “Cambalacho” (1986), “O Outro” (1987), “Bebê a Bordo” (1988) e “Os Maias” (2001).

Durante os anos de 1983 e 1995, ele foi casado com a atriz Regina Duarte. Juntos, eles trabalharam no seriado Joana, em 1984, o mesmo era exibido pelo SBT e pela extinta Manchete, e em Retrato de Mulher, exibido pela Globo, em 1993.

+Ex-RBD perde a vergonha, tem relação polêmica com aluno em série e cenas de sexo assustam: “Estou até constrangida”

No SBT ele trabalhou também em produções como “Éramos Seis” (1994), “As pupilas do senhor Reitor” (1994), “Sangue do meu sangue” (1995), “Razão de viver” (1996), “Vende-se um Véu de Noiva” (2009) e “Uma Rosa com Amor” (2010).

Ele ainda teve também passagens pela Record e Band. Através das redes sociais, Marcelo Tas lamentou a morte de Del Rangel. “Arrasado com a notícia da morte de Del Rangel, diretor de programação da TV Cultura. Figura sensível e talentosa, grande estimulador de novas ideias. Meu carinho à família e amigos”, escreveu o apresentador.

MORTE DE CANTOR SERTANEJO

No último domingo (12), morreu um cantor sertanejo, ele era bastante conhecido no interior do Mato Grosso. A morte deixou os moradores do Mato Grosso extremamente surpresos. Ele foi vítima do coronavírus.

O mesmo trata-se de Léo Marrone, ele tinha esse nome pois era muito semelhante ao cantor Marrone. De acordo com informações obtidas pelo portal Repórter MT, ele tinha 37 anos de idade.

+Campeã do BBB6, Mara Viana faz algo inesperado 14 anos após o programa: “Sempre foi o meu sonho”

Léo Marrone veio a óbito na cidade de Barra do Garças, interior do Mato Grosso, após ter travado uma luta contra a covid-19. Ele foi encaminhado na unidade médica da cidade no dia 06 de julho, onde foi encaminhado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter apresentado uma piora em seu quadro.

Na madrugada de domingo (12), Léo Marrone não resistiu as complicações e acabou morrendo no local.

Léo Marrone morreu vítima do coronavírus (Foto: Montagem)
Léo Marrone morreu vítima do coronavírus (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.