Celebridades

Celebridades

Morre aos 71 anos, vítima de um câncer, cantor Naná Vasconcelos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Artistas como Gilberto Gil, Ed Motta e Emicida usaram as redes sociais para se despedir do percussionista Naná Vasconcelos (71 anos), que morreu na manhã desta quarta-feira (9), depois de mais de um ano lutando contra um câncer no pulmão.

De acordo com a assessoria do Hospital Unimed III, onde estava internado, o músico teve uma parada respiratória e passou por um procedimento, mas não resistiu e faleceu às 7h39. Até o último dia 29, ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde, mas, depois, foi transferido para um quarto, onde pôde ter mais contato com a família.

Nascido no Recife em 2 de agosto de 1944, Juvenal de Holanda Vasconcelos, conhecido como Naná Vasconcelos, se consagrou na carreira como músico ao lado de grandes estrelas nacionais e internacionais. Foi eleito oito vezes o melhor percussionista do mundo pela revista americana “Down Beat” e ganhou oito prêmios Grammy.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: Prisão de Dr. Deolane pode acontecer a qualquer momento

Assuntos

cantor

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários