Celebridades

Morre aos 81 anos a atriz Ruth Escobar

Morre a atriz Ruth Cardoso. (foto: Reprodução)

Não deu para a atriz Ruth Escobar. A veterana do teatro morreu na tarde desta quinta-feira, 05, Hospital 9 de Julho, na Bela Vista, em São Paulo. Ela, que estava com 81 anos, lutava contra o Alzheimer já há alguns anos, mas a doença ganhou.

Exclusivo: Sensitiva fala sobre espirito de Marcelo Rezende, futuro de Gugu, Silvio Santos no SBT, Xuxa e Eliana para 2018

De acordo com o portal de notícias G1, Ruth chegou ao Brasil em 1951 vinda de Portugal e construiu a sua carreira pouco a pouco. Foi uma grande empreendedora de projetos artísticos e culturais no teatro, ajudando diversos outros artistas.

Nas redes sociais a filha da atriz Pat Escobar lamentou a perda da mãe. “Partiu! Mãe! Saudades de tudo! O Christian estará aí para te receber! Agora só amor, paz, descanso… saudade!”, disse ela na legenda da foto, que publicou ao lado de Ruth.

AOS 90 ANOS, LÚCIO MAURO É INTERNADO

Assim como Laura Cardoso, Lúcio Mauro tem 90 anos de idade. Mas ao contrário da colega, o veterano não está tão bem de saúde. Tanto é que nos últimos tempos ele sofreu um AVC, ficou internado, se recuperou e já está internado novamente. Sobre sua saúde, quem se manifestou foi o seu filho, o ator Lúcio Mauro Filho.

“Papai está bem. Ele teve uma infecção urinária e nós aproveitamos para fazer um check up agora, já que ele completou um ano de seu Acidente Vascular Cerebral. Ele permanece internado mesmo por conta da infecção”, disse Lúcio Filho ao UOL.

Ainda de acordo com o herdeiro do veterano, os médicos estão acompanhando a evolução do estado de saúde de seu pai e acreditam que o ator possa ter alta já nos próximos dias.

Lúcio Mauro está internado no Centro de Tratamento Intensivo da Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, desde sábado (30).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso