Celebridades

Celebridades

Morre aos 81 anos o ator Joel Barcelos, o Chico Belo da novela “Mulheres de Areia”

Divulgação
(Foto: Reprodução)

O ator Joel Dias Barcellos, de 81 anos, conhecido no meio artístico como Joel Barcelos, morreu na madrugada deste sábado, 10 de novembro, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

+Regina Casé fala sobre o acidente que quase deixou o marido tetraplégico: “A noite mais longa da minha vida”

O ator ficou conhecido por interpretar o personagem Chico Belo na segunda versão da novela “Mulheres de Areia” (1993). Joel, no entanto, sempre privilegiou o cinema.

+Simaria compartilha vídeo e faz declaração para parabenizar o marido: “minha vida”

Seu primeiro trabalho nas telonas ocorreu em 1995 em “Trabalhou Bem, Genival!”. Em 1969, ele foi exilado na Itália pela ditadura e só retornaria em 1975. Um de seus últimos trabalhos no cinema foi “O Homem Nu” (1997), dirigido por Hugo Carvana, e “A Dama do Estácio” (2012).

Veja também

Resultado de imagem para joel barcelos
Ator Joel Barcelos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários