Cinema Internacional

Morre, aos 83 anos, famoso ator e leva fãs ao desespero

Morre famoso ator (Foto: Reprodução)
Morre famoso ator (Foto: Reprodução)

Os telespectadores assistiram durante um bom período a série Dallas, uma das mais conhecidas e lembradas até hoje, amanheceu com uma notícia muito triste e que abalou a todos.

+No ar em Órfãos da Terra, Leona Cavalli abre o coração e revela: ‘Já deixei um casamento pela carreira’

A morte do ator Ken Kercheval, foi confirmada por uma funcionária de uma funerária em Indiana, onde será velório dele. Kercheval participou das 14 temporadas do seriado, onde fazia a interpretação do rival de J.R. Ewing, personagem vivido por Larry Hagman.

+Cordel Encantado dá mais ibope que Malhação pela 2ª vez seguida; confira os consolidados de quarta-feira (24/04/19)

A série conta a história de uma poderosa e influente família petroleira do Texas, Estados Unidos, que mora onde há muitos conflitos. Kercheval e Haghman foram os dois únicos atores que tiveram a participação em todos os episódios da série, que foi apresentada entre os anos de 1978 a 1991.

+Após Globo colocar artistas ‘falsas’ no papel, ex-atrizes se revoltam e fazem desabafo: “Ficamos invisíveis”

Nascido em julho do ano de 1935 em Wolcottville, o famoso ator esteve participou de muitos papeis na Broadway, como The Young Abe Lincoln, The Apple Tree e Cabaret. Porém não foi apenas na televisão e em palcos que ele exerceu sua profissão. Kercheval também esteve presente em grandes filmes no cinema. O horário do velório e o enterro do astro americano, não foi divulgado ainda.

+Após anos de casamento com Cauã Reymond, Grazi Massafera posta foto do passado e Mariana Goldfarb reage

Ken Kerchaval (Foto: Reprodução)
Ken Kercheval (Foto: Reprodução)

SELENA GOMEZ

Na quarta-feira (24), a cantora Selena Gomez foi a convidada do primeiro episódio de podcast. A atriz conversou sobre suas qualidades no programa e se falou sobre o impacto que a Disney teve na vida dela. A artista também disse como a terapia foi boa para ela, como suas amigas salvaram sua vida e sobre o álbum novo.

“Eu realmente não acho que as pessoas conheçam meu coração. Acho que às vezes as pessoas podem pensar que digo politicamente a coisa certa ou estou ou que fui treinada para falar dessa maneira. Eu não sei como ser treinada, tipo como na Terra alguém estaria me treinando para falar as coisas? “, falou Selena.

A estrela falou de suas amigas e elogiou muito eles. “Minhas amigas, sem dúvida, salvaram minha vida em múltiplas situações. Quero dizer isso, porque elas são honestas e amorosas, elas amam incondicionalmente, nunca julgam, e me dão bons conselhos. E todas as minhas amigas são diferentes: uma no mercado imobiliário, uma trabalha com mídias sociais, outra nas fundações. Somos todas tão diferentes e nos amamos“.

Selena ainda comentou sobre seu novo disco que será lançado ainda esse ano. “Não haverá colaborações. Trabalhando neste novo álbum, só queria que fosse eu, tudo de mim. Cada música é uma história que experimentei. Até esse ponto, acho que não há ninguém que vai contar a minha história melhor do que eu. Realmente queria apenas viver um pouco com a minha história e transformá-la em algo que significa muito para mim“, revelou a artista que alegra bastante seus fãs com a notícia do novo álbum.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!