Record

Record

Luto na Record: Morre apresentador do Balanço Geral após parada cardíaca e comunicado é feito: “Não resistiu”

Luto na Record: Apresentador do Balanço Geral MT morre após complicações da Covid-19 (Reprodução)

A Record entra em luto após ter a morte do apresentador da atração policial em Mato Grosso confirmada

Claudiomiro Henrique Vieira, apresentador do Balanço Geral de Mato Grosso, faleceu na manhã desta terça-feira (22) após complicações causadas pela Covid-19. O jornalista de 43 anos não resistiu e veio à óbito após passar três semanas internado tentando se curar da terrível doença.

O contratado da Record precisou ser intubado quatro dias após ser hospitalizado e desde então não havia apresentado sinais de melhora. No entanto, tudo começou a piorar na noite desta segunda-feira (21) que foi quando ele teve uma queda na pressão e início de falência renal.

Veja também: Marido de Ana Maria Braga revela que casal não tem contato, mas nega fim de casamento

Veja também

Mais conhecido como Chico Trello, o comunicador foi submetido a uma hemodiálise para recuperar a função do rim, que já não estava respondendo aos medicamentos. O apresentador do Balanço Geral acabou não resistindo e a informação foi dada pela TV Cidade, afiliada da Record em Fortaleza.

Luto na Record: Morre apresentador do Balanço Geral após parada cardíaca e comunicado é feito: "Não resistiu"
Chico Trello, apresentador do Balanço Geral MT, faleceu após complicações da Covid-19 (Foto: Reprodução)

Vale destacar que Chico não tinha nenhum tipo de comorbidade e mesmo assim não resistiu a Covid-19, que está levando milhares. Por volta das 7h da manhã, ele teve uma parada cardíaca e faleceu. O rapaz já se encontrava com 75% do pulmão tomado e só conseguia respirar através da ventilação mecânica.

Em vida, o jornalista deixa a mulher e o filho, Ian Henrique, que lamentou a perda do pai em suas redes sociais: “Luto. Tudo tem o seu tempo e há tempo para todo propósito debaixo do céu”, escreveu.

Durante as três semanas de internação, Diego Weber estava responsável pelo comando do Balanço Geral de Mato Grosso, e agora, com a triste notícia, é bem provável que o rapaz assuma o comando permanente de atração policial.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários