Celebridades

Aos 74 anos, morre apresentador Tadeu Nascimento, após ficar três meses na UTI

O famoso radialista e apresentador de TV Tadeu Nascimento teve a sua morte confirmada na manhã desta segunda-feira, 17 (Foto: Divulgação)
O famoso radialista e apresentador de TV Tadeu Nascimento teve a sua morte confirmada na manhã desta segunda-feira, 17 (Foto: Divulgação)

Após três meses internado na UTI, o famoso radialista e apresentador de TV, Tadeu Nascimento morreu nesta segunda-feira (17), aos 74 anos, em Fortaleza

Mais uma vez o céu amanheceu cinza para os brasileiros. Isso porque, mais um famosa partiu deste mundo para iniciar uma nova caminhada, e muitos fãs e internautas se mostraram bem preocupados, já que só este ano muitas celebridades acabaram indo embora por causa de alguma tragédia ou fatalidade. O conhecido apresentador e radialista  Tadeu Nascimento, faleceu aos 74 anos.

Sem calcinha e sem vergonha! Gracyanne Barbosa deixa vestido cair e tudo fica à mostra: “Gostosa”

O profissional teve a sua morte confirmada na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro, em Fortaleza. A informação do falecimento de Tadeu foi confirmada pelo Instituto Doutor José Frota (IJF), onde ele estava internado desde o dia 22 de novembro do ano passado. Após Tadeu Nascimento ser vítima de uma colisão de trânsito ocorrida depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto dirigia.

Segundo a amiga do famoso radialista, ele faleceu por volta das 5h20, após quase três meses na UTI. De acordo com a fonte do G1, que não quis se identificar, além das complicações, em decorrência do AVC, o apresentador ainda teria contraído uma bactéria perigosa e em consequência, ele não vinha respondendo bem ao tratamento e seu quadro de saúde foi piorando, gradativamente.

Para quem não sabe, Tadeu Nascimento esteve à frente de programas como Barra Pesada, na TV Jangadeiro, e o Rota 22, na TV Diário. Ele apresentava um telejornal na TV Metrópole, em Caucaia. O jornalista deixou sete filhos.

Sem sutiã, Tati Zaqui surge com roupa totalmente transparente que deixa tudo à mostra e público decreta: “Muito gostosa”

O dia da tragédia

Conforme os dados da Guarda Municipal de Fortaleza, primeira equipe a chegar ao local do acidente, Tadeu Nascimento dirigia, sozinho, por volta das 8h20 do dia 22 de novembro na Avenida Costa e Silva, sentido Bairro José Walter/Messejana, quando perdeu o controle e bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada em frente a uma fábrica de ração para animais. Com o impacto, ele ainda colidiu na lateral de um ônibus.

Acidente de Tadeu Nascimento (Foto: Divulgação)
Acidente de Tadeu Nascimento (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos