Celebridades

Celebridades

Morre ator famoso após transar com 1500 pessoas e causa da morte deixa todos desacreditados

Ator famoso morre, aos 38 anos (Foto: Reprodução)
Cantor comunica morte da esposa aos 52 anos (Foto: Reprodução)

Fábio Scorpion: o famoso ator pornô que transou com 1500 pessoas

Fábio Scorpion foi um famoso ator pornô que garante ter tido relações sexuais com 1500 pessoas e faleceu em 2004, aos 38 anos. No início dos anos 2000, ele era um verdadeiro fenômeno do meio e as pessoas se surpreendiam com ele.

Para quem não sabe, ele era conhecido por realizar suas cenas sexuais sem precisar da ajuda de remédios estimulantes. Filho de um empresário da construção civil e de uma dona de casa católica, ele disse que fazia filme adulto por gostar de sexo e não por necessidade.

“Adoro todo o processo, desde a seleção de atores até a produção, a direção e a escolha da capa”, disse ele em uma entrevista da época. Além de atuar nas produções, ele também atuava como ator e diretor. Ele entrou no mundo da pornografia por influência de Christiane Lernon, uma mulher trans que foi sua namorada.

Nisso, ele ficou 10 anos fazendo filmes e produzindo os mesmos. Ele tinha como um de seus dotes, a facilidade de ficar ereto em cena. Enquanto muitos famosos precisavam de estimulantes, o ator conseguia fazer isso facilmente. Sua fama nos filmes, fez ele ir parar em programas de TV e ser capa de revistas.

Como na época que pousou para a revista homens. Acredita-se que ele tenha feito sexo com pelo menos 1500 pessoas, entre homens e mulheres cis e trans. Ele fez cerca de 400 produções e ganhou até a própria série de filmes, intitulada Scorpion.

Veja também

CAUSA DA MORTE

Por ser muito vaidoso, o ator se dedicava a fazer procedimentos estéticos. Quando estava produzindo o último filme de sua série, ele fez um implante capilar e, na semana seguinte, uma lipoaspiração no abdômen. Ele então acabou passando mal por conta do uso de esteroides anabolizantes. E perto do dia da gravação do seu último filme, ele resolveu colocar um silicone na panturrilha, mas teve um choque anafilático devido à anestesia geral e morreu.

Fábio Scorpion, o ator pornô que fez sexo com 1500 pessoas (Foto: Reprodução)
Fábio Scorpion, o ator pornô que fez sexo com 1500 pessoas (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Assuntos

ator pornô

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários