TV Foco

Morre atriz Bibi Ferreira, Maju estreia no Jornal Nacional, Ex de Luciano Camargo fala de agressão e mais

Maria Júlia Coutinho (Foto: Divulgação)
Veja as notícias mais lida do TV FOCO nesta quarta-feira (13). Maju estreia no Jornal Nacional, Morre atriz Bibi Ferreira, Ex de Luciano Camargo fala de agressão e Neymar perder 2 milhões.

Globo fura fila de profissionais e promove Maju, primeira mulher negra, na bancada do Jornal Nacional

O Jornal Nacional está no ar há 45 anos e somente um jornalista negro surgiu na bancada: Heraldo Pereira. Hoje, como moça do tempo, no quadro de previsão meteorológica, chamada pelos colegas de emissora de Maju, a jornalista Maria Julia Coutinho de 36 anos tem experiência em bancada. Apresentou telejornais na TV Cultura de São Paulo ao lado de Heródoto Barbeiro, hoje âncora na Record News. Leia a matéria completa clicando aqui.

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, faz acusação polêmica (Foto reprodução)
Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, faz acusação polêmica (Foto reprodução)

Ex de Luciano Camargo, da dupla com Zezé, faz revelações chocantes, diz que foi agredida e faz apelo ao cantor

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, está provocando muito choque nas redes sociais com novas declarações sobre ela, o filho Wesley Camargo e o ex-marido. Quem acompanha o TV Foco, sabe que nos últimos meses, Cleo Loyola promoveu uma série de ataques ao cantor Luciano Camargo, deixando em dúvida, inclusive, a opção sexual do irmão de Zezé Di Camargo. Leia a matéria completa clicando aqui.

Estrela Bibi Ferreira
Atriz Bibi Ferreira

Aos 96 anos, atriz e cantora Bibi Ferreira morre na cidade do Rio de Janeiro

O Brasil está vivendo um tempo muito tenso e conturbado. Após a morte do jornalista da Band, Ricardo Boechat, e da cantora Deise Cipriano, do Fat Family, infelizmente, nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, faleceu na cidade do Rio de Janeiro a diva do teatro Bibi Ferreira. Leia a matéria completa clicando aqui.

Neymar Jr (Foto: Divulgação)
Neymar Jr (Foto: Divulgação)

Neymar perde milhões de seguidores no Instagram e o motivo é revelado

O Instagram desativou contas em desuso nesta quarta-feira (13), e com esta nova política, que até o momento parece ser temporária, várias contas tiveram o número de seguidores reduzido. Se para pessoas comuns a redução de uns seguidores pode fazer diferença, imagina no caso dos famosos que são seguidos por milhões de pessoas. Leia a matéria completa clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!