Celebridades

Celebridades

Luto: Morre atriz de 34 anos, após sucesso extraordinário: “Tinha muito amor e paixão pela vida“

Ator francês foi vítima de um grave acidente (Foto: Reprodução)
Ator francês foi vítima de um grave acidente (Foto: Reprodução)

Atriz Mirando Fryer, famosa na série ‘Neighbours’, morreu aos 39 anos e o acontecido só foi divulgado hoje (11).

Miranda Fryer, atriz australiana, morreu aos 34 anos, em sua casa, em Melbourne, na Austrália. A notícia foi divulgada apenas nesta terça-feira (11), mas o fato aconteceu na quinta-feira (06).

A atriz esteve na série famosa e conhecida por muitos chamada ‘Neighbours’ e para quem não sabe, Mirando Fryer apareceu na televisão ainda muito nova, com apenas 1 ano e 6 meses.

MAIS SOBRE A ATRIZ NA SÉRIE

Na atração, a ela interpretou uma bebê chamada Sky Mangel, filha dos personagens do ator Mark Little e da artista Linda Hartley Clark.

Miranda Fyer apareceu na série ao longo de três anos consecutivos, de 1989 até o ano de 1991.

A fofura da atriz e consequentemente da personagem encantou vários telespectadores da série e rapidamente se tornou uma celebridade, mesmo ainda não sabendo ler e nem escrever.

Veja também

Veja como era ela na série ‘Neighbourds’:

Bebê Sky Mengel na série Neighbours (Foto: Divulgação)
Bebê Sky Mengel na série Neighbours (Foto: Divulgação)

De acordo com informações do jornal ‘Daily Mail’, a família da atriz informou que ela tinha problemas cardíacos e após dormir nunca mais acordou.

Os familiares ainda estão aguardando o relatório dos legistas para saber mais detalhes da causa da morte.

MAIS SOBRE A VIDA PESSOAL DA ATRIZ

Vale ressaltar que apesar de fazer a série ‘Neighbours’ ainda pequena, Miranda Fryer não seguiu carreira artística e em 2021 se formou no curso de enfermagem, que foi sua área de paixão.

A atriz se casou no ano de 2020 com Arthur Pothitis e ainda de acordo com o jornal ‘Daily Mail’, os dois estavam se preparando para aumentar a família e queriam ter um filho.

A mãe da atriz, Traci Hunter, que também é enfermeira, falou que a filha era uma pessoa adorável e que tinha muito amor e paixão pela vida.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários