Celebridades

Morre atriz famosa após explodir no país e perda causa luto irreparável: “Uma lenda amada”

Russi Taylor dublou por 30 anos a famosa personagem Minnie Maouse e agora veio a nota de seu falecimento (Foto: Albert L. Ortega/Getty Images)

Morre Russi Taylor, que ficou famosa por dublar Minnie Mouse por 30 anos.

Morre a atriz Russi Taylor, que ficou famosa por ser a dubladora da personagem Minnie Maouse por mais de 30 anos. Por meio de um comunicado oficial da própria Disney, os fãs ficaram perplexos que a veterana de 75 anos faleceu em sua casa na Califórnia. A causa da morte não foi informada.

O CEO da Disney, Bob Iger, falou em nota a respeito da morte da famosa dubladora: “Minnie Mouse perdeu a voz com a morte de Russi Taylor. Por mais de 30 anos, Minnie e Russi trabalharam juntas para entreter milhões em todo o mundo – uma parceria que fez de Minnie um ícone global uma lenda da Disney amada pelos fãs em todos os lugares”.

+Agatha Moreira é vista em foto com rosto todo machucado e se pronuncia em rede social

+Flávia Alessandra surgiu em foto provocante e corpo deixou público espantado

+Camilla Camargo passa 30 horas em trabalho de parto e marido, Leonardo Lessa, relata momento

Russi Taylor se tornou dubladora oficial da Minnie em 1986 e por três décadas deu vida a esse personagem que ultrapassou fronteiras e se tornou conhecida em todos os cantos do mundo. A namorada de Mickey Mouse foi um verdadeiro sucesso e gerou uma enorme fortuna para a Disney.

Ainda em nota, O CEO da Disney lamentou a triste perda da famosa: “Somos muito gratos pelo talento de Russi, bem como pela energia e alegria que ela trouxe para tudo o que ela fez. Foi um privilégio conhecê-la e uma honra ter trabalhado com ela. O que nos conforta é saber que o trabalho dela continuará a entreter e inspirar as próximas gerações. Russi fará muita falta e deixamos nossos sentimentos para a família e amigos, junto com nossas mais profundas condolências”.

+Marília Mendonça fala sobre futuro da carreira após maternidade e se posiciona sobre afastamento

Cabe lembrar que a Disney faturou uma enorme fortuna com os personagens e suas vozes foram bem recompensadas e estima-se que a famosa tenha uma poupança milionária. Logo, após 30 anos como Minnie, Russi Taylor se foi após construir um bom patrimônio.

Morreu a dubladora da famosa personagem Minnie Mouse aos 75 anos (Foto: COURTESY OF THE WALT DISNEY COMPANY)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.