Celebridades

Celebridades

Morre cantor famoso aos 55 anos e fãs ficam sem acreditar: “Ainda em choque”

Cantor morreu e pegou os fãs de surpresa (Foto: Divulgação)
Cantor morreu e pegou os fãs de surpresa (Foto: Divulgação)

Cantor foi encontrado morto em seu apartamento nas Filipinas

Morreu recentemente, o famoso cantor Keith Martin, ele foi encontrado morto nesta última quarta (30), em seu apartamento na Cidade Quezon, nas Filipinas. O cantor e compositor americano partiu aos 55 anos. Quem noticiou o ocorrido foi o jornal The Philippine Star e o motivo da morte ainda é desconhecido.

Dessa forma, segundo as informações do jornal, foram os vizinhos do artista que alertaram o administrador da residência sobre o mau cheiro que vinha do sexto andar, onde Keith Martin morava. Assim, se acredita que o cantor já estava morto há um bom tempo, por volta de uma semana antes dele ter sido encontrado.

FAMOSOS LAMENTARAM MORTE DO ARTISTA

Vale lembrar que Keith Martin ganhou fama por seu hit Because Of You. E quem se manifestou sobre a notícia foi uma cantora filipina, chamada Kyla.

Foi ela quem regravou a versão da música de Keith e lamentou profundamente a morte do artista e compositor através do seu Twitter. Além dela, diversos fãs comentaram sobre o assunto.

“Ainda em choque e sem acreditar. Você fará falta, Keith Martin. Obrigada pela inspiração. Você deixará um legado de ótima música que é atemporal e sempre será lembrado”, escreveu Kyla em seu perfil.

Veja também

Quem também lamentou o fato foi o cantor Kris Lawrence, colega de Keith Martin, por meio do seu Facebook: “Essa notícia é chocante. Partiu cedo demais, Keith Eric Martin. Você vai fazer falta irmão. Sua música viverá para sempre em nossos corações”, publicou ele.

Cantor tinha 55 anos e idade (Foto: Reprodução)
Cantor tinha 55 anos e idade (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários