Celebridades

Celebridades

Morre cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, após grave acidente envolvendo ônibus

Cantor Aleksandro tinha apenas 34 anos de idade (Foto: Reprodução)
Aleksandro tinha apenas 34 anos de idade (Foto: Reprodução)

Aleksandro morreu muito precocemente, aos 34 anos de idade

Luto no mundo sertanejo! Morreu na manhã deste sábado (07), o cantor Aleksandro, que fazia dupla com Conrado. O mesmo sofreu junto com seu companheiro de palco e pessoas da equipe da dupla, um acidente envolvendo o ônibus usado para locomoção da dupla para os shows, na rodovia Régis Bittencourt, sentido Paraná, em Miracatu, no Vale da Ribeira, em São Paulo.

As informações foram passadas pelo Balanço Geral, na Record. A pista foi bloqueada para atendimento as vítimas, de acordo com a Polícia Rodoviária. O acidente ocorreu no km 402, da pista norte da BR-116 e o veículo pertence à dupla que estava no interior do ônibus.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, haviam 19 pessoas no veículo. Ao menos seis teriam morrido com o tombamento do coletivo. Segundo informações do porta-voz do Corpo de Bombeiros, são sete viaturas trabalhando no resgate das vítimas.

Até agora, oito pessoas foram socorridas pela concessionária e pela ambulância, outras cinco estão sendo resgatadas das ferragens. “Infelizmente, é um acidente gravíssimo que estamos trabalhando no resgate”, afirmou Palumbo.

MAIS SOBRE O ACIDENTE

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassuce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado (08). Não existe ainda informações em relação ao estado de Conrado, o outro cantor da famosa dupla.

Veja também

Haviam cerca de 19 pessoas no ônibus (Foto: Reprodução)
Haviam cerca de 19 pessoas no ônibus (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários