Celebridades Música

Morre a cantora Célia, aos 70 anos

A cantora Célia. Foto – divulgação.

Após a morte de Rogéria e de Marcelo Rezende, setembro levou outra personalidade famosa do Brasil: a cantora Célia.

Ela, que ficou muito famosa nos anos 70, faleceu na última sexta-feira vítima de um câncer. Ela estava internada há cerca de um mês no Hospital Santa Maggiore, se tratando da doença.

A assessoria da cantora afirmou que o velório aconteceu no Cemitério do Araçá, e depois o seu corpo foi cremado no Cemitério da Vila Alpina, na zona leste da capital. As informações são da coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”.

Abaixo, um vídeo da cantora interpretando “Não Vou Ficar”:

https://youtu.be/CycYL5Ier5E

MORTE DE ROGÉRIA:

Uma notícia muito triste chegou até os fãs de Rogéria, também conhecida como Astolfo Barroso Pinto. A atriz e cantora foi a óbito aos 74 anos de idade.

Ela foi internada às pressas na noite desta segunda-feira (4), teve complicações e acabou falecendo. A loira foi internada pela primeira vez por causa de uma infecção urinária em julho. Semanas depois, tratou de uma infecção nos rins e também precisou ser internada.

Rogéria havia voltado agora a noite para a UTI, pois o seu estado de saúde havia piorado nas últimas horas. O empresário e amigo de Rogéria, Alexandre Haddad está acompanhando tudo de perto. A informação da morte da atriz também foi confirmada em primeira mão pela jornalista Sonia Abrão por meio do Instagram dela que contou detalhes: “Rogéria se foi gente! Ela sofreu com a volta da infecção, o coração e pulmões complicaram, voltou para a UTI, foi entubada, mas não aguentou”, adiantou.

“Seu empresário Alexandro Haddad está desesperado. Núbia, maquiadora de Rogéria, é um grupo de amigos seguem para o Rio à meia-noite!”, disse ainda a jornalista e apresentadora do “A Tarde é Sua” na RedeTV!. “Caberá à Núbia a missão de maquiar Rogéria para o sepultamento, atendendo a um dos últimos pedidos dela!!! A consternação é geral”.

MORRE SOLANGE BADIM:

A atriz Solange Badim morreu aos 53 anos na tarde desta sexta-feira (29). Solange enfrentava um câncer. Ela estava internada no Hospital Badim, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, desde o dia 8 de setembro deste ano.

A informação foi confirmada pelo hospital ao UOL. Solange Badim deixa uma filha de 18 anos. Conhecida por seus trabalhos na televisão, como na novela “Porto dos Milagres” (2001) e “Salve Jorge” (2012), com a personagem Delzuíte Aparecida, Solange se destacou no teatro com a peça Emilinha & Marlene, as Rainhas do Rádio, onde interpretou Marlene.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br