Suzana Faini sofria do Mal de Parkinson e vinha passando os últimos meses em um hospital carioca
Morreu, nesta segunda-feira, dia 25 de abril, a atriz Suzana Faini. Ela é lembrada por vários papéis na Globo, incluindo seu trabalho na trama de A Favorita.
Há quatro meses, a famosa foi internada às pressas no hospital São Lucas, no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela precisou ser socorrida por causa das complicações do Mal de Parkinson.
Nas redes sociais, parte do elenco artístico, que trabalhou com Suzana Faini, lamentou a perda. A notícia foi confirmada pela assessoria dela: “Querida amiga, descanse em paz. Nossos profundos sentimentos”.
Com uma longa trajetória na TV, a estrela, que se foi aos 89 anos, esteve envolvida em grandes projetos como Irmãos Coragem, Selva de Pedra, Top Model, Caminho das Índias, Salve Jorge, Espelho da Vida e Sob Pressão.
Veja também

Atriz da Globo detona Arthur Aguiar e expõe insatisfação em trabalhar com ele: “Tive a má sorte de trabalhar”

Kovalick, Ana Paula e Bocardi: Âncoras recebem veredito da Globo e são cortados por guerra com Ana Maria

Em meio a dança das cadeiras, Globo arranca Sandra Annenberg do ar e apela com Mion e Ivete no horário nobre

‘A Favorita’
Na trama de 2008, que foi um verdadeiro sucesso de audiência, Suzana Faini atuou ao lado de outras grandes figuras, como Claudia Raia, Patricia Pillar e Tarcísio Meira.
O ator, que era marido de Glória Menezes, morreu por complicações do coronavírus, em agosto do ano passado.
VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários