Globo

Globo

Morre estrela da novela ‘A Favorita’ e notícia explode dentro da Globo, após internação às pressas

A Favorita
‘A Favorita’ foi ao ar em 2008 (Foto: Divulgação)

Suzana Faini sofria do Mal de Parkinson e vinha passando os últimos meses em um hospital carioca

Morreu, nesta segunda-feira, dia 25 de abril, a atriz Suzana Faini. Ela é lembrada por vários papéis na Globo, incluindo seu trabalho na trama de A Favorita.

Há quatro meses, a famosa foi internada às pressas no hospital São Lucas, no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela precisou ser socorrida por causa das complicações do Mal de Parkinson.

+ Fim! Estrela do BBB anuncia separação, fala até de traição e deixa público estarrecido: “Vender nossa alma”

Nas redes sociais, parte do elenco artístico, que trabalhou com Suzana Faini, lamentou a perda. A notícia foi confirmada pela assessoria dela: “Querida amiga, descanse em paz. Nossos profundos sentimentos”.

Com uma longa trajetória na TV, a estrela, que se foi aos 89 anos, esteve envolvida em grandes projetos como Irmãos Coragem, Selva de Pedra, Top Model, Caminho das Índias, Salve Jorge, Espelho da Vida e Sob Pressão.

Veja também

+ “Vou morrer”, Susana Vieira desmorona em sala de hospital, fica dependente de fralda e expõe situação do câncer

A Favorita
Suzana Faini e Tarcísio Meira em uma das cenas de ‘A Favorita’ (Foto: Reprodução / TV Globo)

‘A Favorita’

Na trama de 2008, que foi um verdadeiro sucesso de audiência, Suzana Faini atuou ao lado de outras grandes figuras, como Claudia Raia, Patricia Pillar e Tarcísio Meira.

O ator, que era marido de Glória Menezes, morreu por complicações do coronavírus, em agosto do ano passado.

+ Discreto, Fábio de Melo revela antiga relação com cantor famoso, diz o que sente e vem a público expor: “Me permitir”

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

a favorita

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários