Globo

Globo

Morre estrela da novela Por Amor e notícia explode dentro da Globo: “Foi embora”

Por Amor
Por Amor foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Divulgação / TV Globo)

Françoise Forton vinha lutando contra um câncer, mas não resistiu às complicações da doença

O elenco da Globo foi pego de surpresa com uma notícia triste. Morreu, aos 64 anos, a atriz Françoise Forton, que esteve no ar há pouco tempo com a reprise de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo.

Segundo informações do G1, ela vinha enfrentando um câncer e teve uma piora no quadro clínico. O anúncio da perda da artista foi dado pela própria família e abalou os artistas que trabalharam ao lado dela.

+ William Bonner não aparece no JN, faz exigência à Globo e emissora bate martelo sobre futuro do apresentador

Susana Vieira usou as redes sociais para se despedir da amiga de longa data. Elas atuaram juntas em Por Amor, onde a musa deu vida à vilã Branca Letícia e dividia o mesmo núcleo que Françoise Forton.

“Nunca mais vamos conversar, se abraçar, se beijar, rir e fazer hidroginástica juntas? Nunca mais vamos contracenar, querida? Você sempre tão linda! Tão boa atriz. Você foi embora assim? Adorei cada cena que contracenamos, cada momento que nos encontramos e conversamos”, lamentou a famosa.

Veja também

+ Maite Proença assume relação com Faustão, apresentador se manifesta e envolve até mãe assassinada: “Meu caráter”

Morre atriz de Senhora do Destino após câncer e elenco da Globo desaba: "A notícia me deixou sem ação"
Françoise Forton dividiu cena com Susana Vieira na novela Por Amor, que foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Divulgação / TV Globo)

Além de Por Amor, Françoise Forton colecionava papéis marcantes

Fora da Globo, a atriz também já fez alguns trabalhos na Record. Ela esteve no elenco de tramas como Caminhos do Coração, Promessas de Amor e Ribeirão do Tempo.

Depois disso, ela voltou à platinada, onde atuou em Amor à Vida, I Love Paraisópolis e Tempo de Amar, mantendo contrato por obra. O último trabalho dela foi na história de Amor Sem Igual, antes da pandemia.

+ Morre estrela de Rebelde, integrantes lamentam perda e última turnê do grupo é anunciada

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários