Celebridades

Celebridades

Triste! Morte de estrela de Rebelde causa comoção geral e integrantes do grupo declaram luto: “Te amamos”

Rebelde
Rebelde vem marcando gerações desde 2005 (Foto: Divulgação)

O famoso esteve na versão mais conhecida da trama que foi exibida pelo SBT há quase duas décadas

Enrique Rocha, que esteve no elenco de Rebelde, morreu aos 81 anos de idade. O mexicano era conhecido, principalmente, por seu papel como Leon Bustamante, na trama adolescente.

Ele interpretou o pai de Diego, o personagem de Christopher Uckermann, um dos protagonistas da história que deu origem à banda RBD. Nas redes sociais, o cantor lamentou a perda.

+ Temendo rejeição, participante desiste oficialmente do BBB22; Arthur Aguiar já é dado como campeão

“Você sempre foi uma ótima pessoa com um grande coração. Lembro de sua gentileza e senso de humor com todas as pessoas, além de nossas boas conversas antes de entrar em cena. Que essa energia agradável continue nos céus. Obrigado, amigo”, escreveu o artista.

Além dele, Dulce Maria, que também era da banda RBD, se pronunciou sobre o ocorrido no Twitter. “Nós te amamos e sempre iremos amar”, disse. “Que sorte ter te conhecido”, completou Anahí, a antiga Mia Colucci.

Veja também

+ Ator da Globo expõe relato cruel, após notícia de tiro na boca envolvendo Ana Paula Arósio: “Horrível”

Rebelde
Dulce Maria, Christopher Uckermann e Anahí sobre a morte de Enrique Rocha nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Rebelde ganha nova versão

Depois de mais de 15 anos do sucesso da versão de maior destaque internacional, a Netflix decidiu criar uma continuação da história. Giovanna Grigio, conhecida por seus trabalhos no SBT e na Globo, está no elenco da trama.

Estefanía Villarreal, que deu vida para Celina no passado, voltou como diretora do colégio Elite Way. O seriado estreou no início do ano e já tem uma segunda temporada confirmada pela Netflix, possivelmente com a participação de outros atores do antigo elenco.

+ “Triste”, apresentadora da Globo anuncia câncer, chora em comunicado e manda recado à emissora: “Essa rasteira”

Enrique Rocha, de Rebelde, morreu aos 81 anos (Foto: Reprodução)
Enrique Rocha, da novela Rebelde, exibida pelo SBT, morreu aos 81 anos (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários