Celebridades

Celebridades

Morre estrela de Rebelde, integrantes lamentam perda e última turnê do grupo é anunciada

Rebelde
O grupo RBD deve se apresentar pela última vez em dezembro (Foto: Divulgação)

Ator esteve na versão mais conhecida da trama que foi exibida pelo SBT

Morreu o ator Enrique Rocha, que esteve no elenco de Rebelde, de 2005. O mexicano era conhecido, principalmente, por seu papel como Leon Bustamante.

Ele interpretou o pai de Diego, o personagem de Christopher Uckermann, um dos protagonistas da história que deu vida à banda RBD. Nas redes sociais, o cantor lamentou.

+ Jornal Hoje entra ao vivo com notícia, Luciano Szafir é exposto à beira da morte e anúncio confirma situação

“Você sempre foi uma ótima pessoa com um grande coração. Lembro de sua gentileza e senso de humor com todas as pessoas, além de nossas boas conversas antes de entrar em cena. Que essa energia agradável continue nos céus. Obrigado, amigo”, escreveu.

Além dele, Dulce Maria, que também era da banda, se pronunciou sobre o ocorrido. “Nós te amamos e sempre iremos amar”, disse. “Que sorte ter te conhecido”, completou Anahí.

Veja também

+ Em crise na Band, Faustão ‘demite’ o filho, João Guilherme, é abandonado por diretora e programa pode sair do ar

Enrique Rocha, de Rebelde, morreu aos 81 anos (Foto: Reprodução)
Enrique Rocha, ator da novela Renelde, morreu aos 81 anos (Foto: Reprodução)

Última turnê de Rebelde

O grupo musical RBD saiu da novela e fez muito sucesso mundo afora. Em 2008, eles anunciaram o fim da banda e todos os integrantes seguiram carreira solo, na música e na televisão.

Desde então, os fãs esperam um reencontro para matar a saudade, assim como já aconteceu com Sandy e Junior, Pussycat Dolls, The Wanted, Spice Girls e Backstreet Boys. Em dezembro de 2020, quatro deles se juntaram para uma live de Natal.

Mas, segundo o jornalista José Norberto Flesch, eles também chegaram a marcar dois shows na cidade de São Paulo, que aconteceriam no próximo mês. Mas, por questões internas, as apresentações tiveram que ser remarcadas.

O youtuber Rodrigo Maiellaro, conhecido por dar informações exclusivas sobre o RBD, já havia dado a notícia de antemão. De acordo com o influenciador, eles se despedirão oficialmente dos fãs com uma turnê de encerramento em dezembro deste ano.

Anahí, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Christian Chavez e Maite Perroni devem participar. Poncho Herrera, focado em um projeto da Netflix, não tem interesse de voltar aos palcos.

+ Fábio de Melo confirma relação de amizade com cantor famoso, revela o que sente e vem a público expor: “Me permitir”

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

RBDRebelde

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários