Tristeza

Luto aos 48 anos: Estrela do Domingo Legal acaba de ter a morte confirmada e causa é escondida as 7 chaves

10/07/2024 às 6h20

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Morre estrela que brilhou no Domingo Legal (Reprodução: Montagem TV Foco)

Uma estrela fez sucesso em sua carreira artística e um de seus auges foi participar do programa Domingo Legal, um dos principais do SBT. Porém, infelizmente ela teve a sua morte confirmada, na última segunda-feira (08) e sem a causa da morte revelada.

Ao longo da história diversos grupos e bandas musicais surgiram e marcaram gerações, lembrados até os dias de hoje. Um destes é o grupo musical de Porto Rico, Menudo, que teve diversos participantes ao longo de sua trajetória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal ‘CNN’, Adrián Olivares faleceu, aos 48 anos de idade, na última segunda-feira (08). O comunicado dessa triste notícia foi através pelo Instagram do próprio grupo musical. Mas, a causa de sua morte não houve a revelação e está escondida a 7 chaves.

“Relembrando Adrián, o 23° integrante do Menudo, que trouxe alegria a muitos entre 1990 e 1993. Ele nasceu em 2 de junho de 1976, seu legado viverá para sempre em nossos corações”, escreveu o perfil na publicação.

Continua após o Veja Também

Veja também

Outros ex-integrantes lamentaram a morte do artista e colega da banda. “Ainda estou em choque! Força para sua família. Porém, feliz transição para sua alma, sempre me lembrarei de seu grande sendo de humor. Nos encontraremos lá”, escreveu Roberto Avellanet. Já Sergio Blass destacou: Voe alto irmãozinho e muita força para sua família. Você sempre foi maduro para sua idade e seu carisma incomparável, viverá sempre em nossos corações“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A história do Menudo

O Menudo surgiu em 1977, em Porto Rico, com uma formação original completamente diferente com a que encerrou. A troca dos integrantes ocorria geralmente quando eles completavam 16 anos de idade, sempre dando outras oportunidades.

De acordo com o portal do ‘SBT’, a banda viveu a época de ouro nos anos 80, onde um dos nomes de maior destaque era Ricky Martin. Apesar de ser um sucesso no exterior, ganhou uma maior notoriedade no Brasil quando participaram do Domingo Legal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, apresentado por Gugu, e fez ainda mais fãs do que já tinham. Segundo o site do SBT, para trazer para a atualidade, é como se fosse o sucesso feito pelo One Direction e mais recentemente pelo BTS.

Porém, o Menudo passou por várias polêmicas, como abuso de menores, uso de drogas, atentados contra a própria viva e prisões. O grupo acabou nos anos 90, voltou em 2005, mas novamente chegou ao fim pouco tempo depois.

Qual o cantor mais famoso do Menudo?

Todos os integrantes do Menudo, na época em que compunham a banda, eram jovens e pouco conhecidos, ganhando a fama após integrar o grupo. Porém, um nome que mais fez sucesso, após sua aparição, certamente foi Ricky Martin.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

adrián olivares
Destaque
Domingo Legal
Menudo
SBT
Gabriel Amaral

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.