Morre ex-apresentador do Jornal Nacional


Berto Filho foi apresentador de telejornais da TV Globo na década de 80 (Foto: Reprodução/ Internet)
Morreu neste sábado (12) o jornalista Berto Filho, apresentador do Fantástico, do RJTV e do Jornal Nacional, da TV Globo, nos anos 80. Ele sofria de câncer na garganta e no cérebro há dois anos, segundo o filho Henri. Ele completaria 76 anos de idade neste domingo (13).
Berto estava em tratamento no Instituto do Câncer Ele se mudou para o Retiro dos Artistas em janeiro deste ano após o falecimeto da esposa.
Ele ficou conhecido por ser um dos maiores jornalistas da TV e participou de importantes coberturas.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram