Celebridades

Celebridades

Morre famosa atriz aos 46 anos após luta contra câncer no cérebro: “Um golpe cruel”

Atriz travava luta contra terrível câncer no cérebro (Foto: Reprodução)
Atriz travava luta contra terrível câncer no cérebro (Foto: Reprodução)

Atriz foi estrela de uma famosa novela

Morreu aos 46 anos de idade, a estrela da novela da BBC, EastEnders, Melanie Clark Pullen, depois de ter travado uma batalha contra um tumor cancerígeno cerebral. Antes, em janeiro de 2019, ela recebeu o diagnóstico de câncer de mama e passou por diversas sessões de radioterapia, porém, veio a óbito no dia 29 de março.

Porém, a notícia foi anunciada apenas hoje pelo The Mirror. No ano de 2020, Melanie Clark Pullen recebeu alta e chegou a anunciar que estava livre do câncer. “Eu tenho tudo claro. Estou livre do câncer, o que é ótimo, então agora é tudo sobre a recuperação”, comemorou ela na época ao No The Irish News.

Mas, em junho de 2021, Melanie Clark Pullen foi diagnosticada com um tumor cerebral. “Eu só fui liberada do câncer há 18 meses e é um golpe cruel pensar que agora vou começar algum tipo de tratamento novamente e que, desta vez, será de longo prazo e permanente”, escreveu ela em seu site.

Entre os seus trabalhos no cinema, pode-se destacar a novela “EastEnders”, o filme “Ordinary Love” e sua aparição em “A Dinner Full of Herbs”. Com a sua morte, a atriz deixa o marido Simon e três filhos.

Atriz tinha apenas 46 anos e morreu de forma precoce (Foto: Reprodução)
Atriz tinha apenas 46 anos e morreu de forma precoce (Foto: Reprodução)

MORTE POR CAUSAS NATURAIS

Recentemente, morreu aos 95 anos, a atriz Rae Allen, de causas naturais. As informações foram dadas pelo empresário da famosa, Kyle Fritz, para à revista People.

Veja também

Rae Allen, vale destacar, ficou famosa ao redor do mundo devido ao seu papel de tia Quintina Blundetto, na aclamada série Família Soprano. Ela iniciou a carreira em 1948, nos teatros da Broadway e 10 anos depois, foi para a TV e cinema.

Rae Allen tinha 95 anos e faleceu de causas naturais (Foto: Reprodução)
Rae Allen tinha 95 anos e faleceu de causas naturais (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários