Celebridades

Celebridades

Luto! Morre famosa atriz, aos 52 anos, vítima de câncer e ela deixa vídeo de despedida: “A vida é assim”

Famosa atriz morre de câncer
Famosa atriz morre de câncer (Reprodução)

Morre amosa atriz que já estava esperando a morte após diagnóstico grave

Morreu a famosa atriz espanhola Isabel Torres, aos 52 anos, em decorrência de um câncer avassalador no pulmão. A notícia foi publicada nas redes sociais da artista em fevereiro deste ano.

A nota de falecimento da famosa atriz dizia: “Hoje, 11 de fevereiro de 2022, nos despedimos de Isabel. Embora seus familiares e amigos sintam profundamente sua partida, sabemos que para onde ela for, vai se divertir como ela sabe. Obrigada por todas as demonstrações de carinho e preocupação”, diz a publicação na rede social da atriz.

Isabel Torres ficou conhecida no Brasil por conta de sua atuação na série “Veneno” (2020), da HBO Max, onde ela viveu a personagem que contou a história da cantora espanhola, Cristina Ortiz. Na Espanha e Europa, a atriz era considerada um dos maiores ícones do movimento trans.

No mês de novembro do ano passado, Isabel Torres publicou um vídeo em seu perfil do Instagram, onde afirmou que seria o seu último, já sabendo que a sua morte era certa.

+Ticiane Pinheiro fica angustiada e revela o que César Tralli fez com ela: “Coração na mão”

Isabel Torres foi diagnosticada com metástase e os médicos haviam lhe dado apenas 2 meses de vida: “Estou muito doente e gostaria de contar como estou me sentindo. No início, eles me deram dois meses de vida. Vamos ver se supero isso. Se eu superar, tudo bem. Caso não, tudo bem também. O que posso fazer? A vida é assim”, disse a famosa atriz.

Isabel Torres tinha 52 anos e sofreu metástase, se despedindo de todos antes de morrer
Isabel Torres tinha 52 anos e sofreu metástase, se despedindo de todos antes de morrer (Reprodução)

+Filha de Carlos Alberto deixa o pai pra trás e abandona casa, após admitir falência: “Não tenho nada”

Veja também

A ATRIZ SE DESPEDIU

Em seu vídeo de despedida dos fãs e seguidores, Isabel Torres falou de forma muito emocionada sobre a gratidão de poder viver: “A vida é tão linda e precisam vivê-la. Se eu sair dessa, vou me reconectar. Se não, foi um prazer viver essa bela experiência que se chama vida”, disse a famosa, em depoimento extremamente tocante e que ficou eternizado em suas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários