Celebridades

Celebridades

Morre famosa atriz, aos 77 anos, depois de sofrer sucessivos derrames: “Infelizmente”

Morte da famosa foi confirmada por sua irmã (Imagem: Reprodução)
Morte da famosa foi confirmada por sua irmã (Imagem: Reprodução)

Irmã da atriz deu detalhes sobre o falecimento da famosa

Neste último fim de semana aconteceu algo extremamente triste. Morreu aos 77 anos, a atriz francesa Catherine Spaak. Sua morte aconteceu no domingo (17), e a notícia foi dada pela família da atriz, mais especificamente pela sua irmã, Agnes, a um programa da emissora italiana “RAI“.

A atriz e escritora já havia sofrido uma hemorragia cerebral no ano de 2020 e, durante o seu processo de recuperação, ela acabou sofrendo dois derrames, tendo dificuldade de locomoção como sequelas do ocorrido.

Segundo Agnes, Catherine Spaak sofreu um novo derrame no mês de setembro de 2021, e a situação acabou se agravando com ela recebendo cuidados médicos muito frequentes nos seus últimos meses de vida.

“Em 25 de julho, ela teve um terceiro derrame e, desde então, infelizmente, iniciou-se um longuíssimo calvário. Posso dizer, porém, que ela se foi tranquilamente. Eu fiquei próxima a ela até o último momento e quero lembrar dela sempre sorridente”, contou Agnes.

Uma cerimônia para o funeral será marcada, porém, ainda não existe data definida.

Veja também

CARREIRA

Catherine Spaak veio de uma família rica, sendo filha do escritor Charles Spaak e sobrinha do ex-premiê da Bélgica, Paul-Henri. Ao longo da sua carreira, ela se dividiu com música, cinema, televisão, chegando a ficar mais famosa por seus trabalhos na Itália.

No país, ela participou de filmes como “Il Sorpaso”, de Dino Riso, “La noia”, de Damiano Damiani, “La parmegiana”, dei Antonio Pietrangeli, “La calda vita”, de Florestano Vancini e “L’armata Brancaleone”, de Mario Monicelli. A atriz também teve participação em programas jornalísticos e de entretenimento.

O ministro da Cultura francês, Dario Franceschini, publicou uma declaração emocionante em relação a Catherine Spaak em suas redes sociais, por conta da morte da atriz.

“Soube com dor da morte de Catherine Spaak, artista multifacetada, culta e elegante que no nosso país encontrou uma casa que a acolheu e a amou. Me solidarizo com os familiares e aos amigos nesse triste dia”, lamentou ele.

Atriz morreu após ter sofrido sucessivos derrames (Foto: Reprodução)
Atriz morreu após ter sofrido sucessivos derrames (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários