Celebridades

Celebridades

Tragédia: Morre famosa atriz aos 85 anos em incêndio devastador em sua Mansão: “Ela era adorável”

Famosa atriz inglesa morre tragicamente
Famosa atriz inglesa morre tragicamente (Foto: Divulgação)

Tragédia ceifa a vida de famosa atriz dentro de sua própria mansão

Infelizmente a morte chega para todos. Enquanto desejamos partir deste mundo dormindo e sem sofrimento, tragicamente, doenças, acidentes e até, assassinatos, rondam nossa vida mortal. Desta vez, uma famosa atriz tem sua vida ceifada de uma triste maneira: em um incêndio.

O mundo das celebridades ficou de luto. O fato trágico aconteceu em 22 de fevereiro deste ano, em uma terça-feira comum, onde todos foram surpreendidos com a trágica morte de uma famosíssima atriz britânica, Anna Karen. Talvez você não se lembre dela, mas ela estrelou diversos trabalhos no cinema e televisão.

Anna Karen ficou conhecidissima por atuar em diversas séries de televisão no Reino Unido. A atriz inglesa morreu aos 85 anos e chocou o público com a forma trágica que se foi. Ela se encontrava em sua residência, localizada ao leste de Londres, na Inglaterra, quando começou um incêndio de proporções gigantescas em seu lar.

O fogo se alastrou por toda residência da famosa atriz, mas sem chances de salvá-la. O corpo de bombeiros chegou quase que de imediato, alertados pelos vizinhos próximos da atriz, e contiveram o fogo feroz, mas a atriz já estava morta e carbonizada.

+Em momento raro, Léo Chaves aparece ao lado do irmão Victor e fãs imploram: “Volta dessa dupla”

Segundo relatos, o corpo de bombeiros de Londres tentou todas manobras possíveis para salvar a famosa atriz, mas sem sucesso. Foram cerca de três caminhões de bombeiros e por volta de 20 homens convocados para resgatarem a atriz Anna Karen, ao mesmo tempo, tentando conter o fogo na casa da atriz. A operação de resgate não teve sucesso, mas o fogo foi contido.

A atriz britânica, Anna Karen, aos 85 anos e debilitada na carreira de rodas
A atriz britânica, Anna Karen, aos 85 anos e debilitada na carreira de rodas (Reprodução)

EMPRESÁRIA LAMENTA

Um vizinho da atriz lamentou a morte: “Eu a conhecia de EastEnders [série de TV], era como ter uma celebridade morando na rua, ela era uma velhinha adorável e sempre falava com todos”, disse ele, em entrevista para a televisão britânica.

+Carla Diaz, após batalha contra câncer, faz alerta ao público e celebra cura: “Consegui vencer”

A empresária de Anna Karen, Shane Collins, lamentou o falecimento trágico da atriz: “É uma notícia muito triste”, iniciou a agente. “Ela era uma cliente fantástica para cuidar. Eu não posso expressar o quanto eu gostava dela. Ela passou por um momento difícil depois que quebrou o quadril anos atrás, mas voltou a trabalhar novamente e apareceu em EastEnder”, relatou sobre a patroa.

Segundo investigações, a possibilidade de um incêndio criminoso foi descartada. As investigações continuam para saberem os reais motivos do acidente doméstico que ceifou a vida da famosa atriz, Anna Karen, aos 85.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários