Celebridades

Morre famosa atriz após sofrer ataque de asma: “Perdemos um dos maiores tesouros”

Ningali Josie morreu aos 52 anos de idade (Foto: Divulgação)
Ningali Josie morreu aos 52 anos de idade (Foto: Divulgação)

Atriz morreu aos 52 anos de idade após sofrer ataque de asma

O ano de 2019, sem sombra de dúvidas, está sendo o ano das perdas de diversas celebridades. Muitos artistas famosos nacionalmente e mundialmente acabaram morrendo este ano. E no início desta semana, quem morreu foi a atriz Ningali Josie Lawford, aos 52 anos de idade.

+Taylor Swift escreve música romântica para o namorado e letra impressiona

+Zezé Di Camargo é pego de surpresa por Ana Maria Braga e vai aos prantos

+Biel retoma carreira após dois anos: ‘Saí da gritaria do funk para algo mais refinado’

De acordo com informações da imprensa local, a atriz morreu depois de ter um problema respiratório, que foi informado como um ataque de asma. Ningali Josie era bastante conhecida no cenário televisivo por conta dos seus trabalhos no teatro e no cinema, áreas nas quais ela deixou o seu legado.

Ningali Josie adoeceu enquanto estava em turnê com uma produção no Festival Internacional de Edimburgo, que aconteceu na Escócia. A morte da artista aconteceu no último domingo (11), pegando muita gente de surpresa.

Com uma carreira repleta de sucessos, Ningali atuou em filmes bastante famosos em seu país, como ‘Cerca a prova de coelhos’, no ano de 2002, ‘Bran Nue Dae’, em 2009, e ‘Último táxi para Darwin’, exibido em 2015.

Através das redes sociais, a Companhia de Teatro de Sydney, se manifestou após o falecimento da atriz, expressando as últimas homenagens a mesma: “Ningali era um artista incrivelmente talentosa, bem como uma pessoa maravilhosamente atenciosa. Perdemos um dos maiores tesouros do teatro australiano”.

A atriz, vale dizer, trabalhava desde 1990, e teve ao todo, cinco filhos: Jaden, Rosie, Alexander, William e Florence. Segundo informações da Companhia de Teatro, a família de Ningali Josie está em extrema angustia com a morte da artista, e pede respeito neste momento doloroso.

+Luan Santana revela problema em se relacionar com as pessoas: “Esqueço de prestar atenção”

Uma famosa apresentadora também morreu esta semana aos 40 anos de idade, após travar uma guerra contra um câncer. A mesma trata-se de Nadia Toffa. “Ela lutou de cabeça erguida, com sorriso, dignidade, até o último dia”, diz a nota publicada na rede social do programa o qual Nadia Toffa apresentava no canal Itália 1, o Le Lene.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.