Celebridades

Morre famosa DJ, conhecida na cena eletrônica, aos 34 anos: “Uma mulher guerreira”

DJ Dai Monteiro morreu aos 34 anos de idade (Foto: Reprodução)
DJ morreu aos 34 anos de idade (Foto: Reprodução)

Dai Monteiro lutava contra o câncer desde 2018

Dai Monteiro, famosa DJ e publicitária brasiliense, morreu no último sábado (02), aos 34 anos de idade. De acordo com informações, a mesma acabou não resistindo a complicações de um câncer no colo do útero.

Bastante conhecida no cenário da música eletrônica, Dai Monteiro descobriu a doença já em seu estado avançado, no fim de 2018.

“Há alguns meses, ela descobriu outro tumor, nos rins. Voltou a ficar internada, pois estava sem conseguir comer e passando muito mal, com muitas dores. Os médicos viram que seria impossível, dado o estado debilitado em que ela estava, encarar mais quimio ou radioterapia”, contou o amigo de Dai Monteiro, Tarcisio Boquadi ao portal Metrópoles.

+Morre famoso músico brasileiro com suspeita de coronavírus: “Ele estava com falta de ar”

O velório da DJ aconteceu neste último domingo (03), no Cemitério Campo da Esperança. Devido a medidas de segurança por conta do coronavírus, foi autorizada apenas a entrada de 10 pessoas por vez na capela de número 2.

Através das redes sociais, pessoas, por meio de postagens, relembraram o jeito alegre e positivo pelo qual a DJ encarava a vida mesmo diante das dificuldades.

“Uma mulher guerreira, uma amiga querida, com o senso de humor apuradíssimo”, escreveu o DJ João Komka, em seu perfil no Instagram. “Que ela continue brilhando muito onde estiver”, desejou a DJ Vivi Seixas.

+Luto: Jornalista da Globo morre aos 80 anos após sofrer uma lesão no cérebro

No mês de fevereiro do ano passado, a DJ acabou mobilizando uma corrente do bem inédita no Distrito Federal, onde mais de 14 coletivos da música eletrônica de Brasília se reuniu para realizar a festa #DaiAnotherDay, união pela cura, evento que acabou tendo o lucro revertido no tratamento da DJ.

MORTE DE ATOR

Morreu na sexta (01), o ator baiano George Vassilatos. O mesmo encontrava-se internado no Hospital Cardiopulmonar, que fica localizado em Salvador.

+Morre famoso ator após ser diagnosticado com um raro tumor

Segundo informações de amigos, o ator estava enfrentando um câncer em estado terminal, e ao que tudo indica, ele acabou sendo infectado pelo coronavírus dentro do hospital.

Ator morreu com suspeita de ter contraído o coronavírus (Foto: Reprodução)
Ator morreu com suspeita de ter contraído o coronavírus (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.