Celebridades

Celebridades

Morre famosa estrela de reality de forma misteriosa e mãe lamenta em relato: “Eu não tenho palavras”

Atriz morreu após batalha contra câncer (Imagem: Reprodução)
Atriz morreu após batalha contra câncer (Imagem: Reprodução)

Garota era famosa por ter participado de um reality quando era criança

Uma notícia inesperado deixou muitas pessoas em choque. O fato é que morreu a famosa estrela de reality show, Kailia Posey, ela ficou famosa quando criança, ao fazer parte do polêmico reality Pequena Misses.

Atualmente a menina estava com 16 anos e a sua morte foi divulgada por sua mãe, Marcy Posey, por meio das redes sociais. “Eu não tenho palavras ou pensamentos. Uma linda menina se foi. Por favor, nos deem privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre”, escreveu a mãe de Kailia Posey em seu Facebook.

A causa da morte da jovem, porém, é um verdadeiro mistério, nada foi divulgado pela família, mas, segundo informações passadas pelo TMZ, rumores dão conta que Kailia Posey pode ter sido vítima de um incidente em Las Vegas.

Kailia Posey, vale destacar, foi uma das competidoras dos concursos de beleza infantis retratados no Pequenas Misses. O reality foi originalmente ao ar entre 2009 e 2013. Um GIF da pequena no programa virou meme e é utilizado até os dias de hoje nas redes sociais e em figurinhas no Whatsapp.

Kailia Posey morreu aos 16 anos e foi uma estrela mirim de um polêmico reality show (Foto: Reprodução)
Kailia Posey morreu aos 16 anos e foi uma estrela mirim de um polêmico reality show (Foto: Reprodução)

MORTE DE ATRIZ

Na semana passada, quem também morreu foi a atriz brasileira, Jossara Jinaro, de 48 anos. A informação foi divulgada pelo seu marido, Matt Bogado, em uma publicação no Facebook, onde ele compartilhou uma foto onde aparece ao lado da atriz e de seus dois filhos.

Veja também

Segundo relato, a atriz lutava contra um câncer. “Com grande pesar, informo o falecimento de minha esposa, Jossara Jinaro, nesta data, 27 de abril de 2022. Jossara lutou bravamente contra o câncer e voltou para casa cercada pela família”, escreveu Matt Bogado.

Jossara Jinaro não resistiu a câncer (Foto: Reprodução)
Jossara Jinaro não resistiu a câncer (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários