Garota era famosa por ter participado de um reality quando era criança
Uma notícia inesperado deixou muitas pessoas em choque. O fato é que morreu a famosa estrela de reality show, Kailia Posey, ela ficou famosa quando criança, ao fazer parte do polêmico reality Pequena Misses.
Atualmente a menina estava com 16 anos e a sua morte foi divulgada por sua mãe, Marcy Posey, por meio das redes sociais. “Eu não tenho palavras ou pensamentos. Uma linda menina se foi. Por favor, nos deem privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre”, escreveu a mãe de Kailia Posey em seu Facebook.
A causa da morte da jovem, porém, é um verdadeiro mistério, nada foi divulgado pela família, mas, segundo informações passadas pelo TMZ, rumores dão conta que Kailia Posey pode ter sido vítima de um incidente em Las Vegas.
Kailia Posey, vale destacar, foi uma das competidoras dos concursos de beleza infantis retratados no Pequenas Misses. O reality foi originalmente ao ar entre 2009 e 2013. Um GIF da pequena no programa virou meme e é utilizado até os dias de hoje nas redes sociais e em figurinhas no Whatsapp.

MORTE DE ATRIZ
Na semana passada, quem também morreu foi a atriz brasileira, Jossara Jinaro, de 48 anos. A informação foi divulgada pelo seu marido, Matt Bogado, em uma publicação no Facebook, onde ele compartilhou uma foto onde aparece ao lado da atriz e de seus dois filhos.
Veja também

Bomba! Globo dá cartada histórica e coloca Sandra Annenberg no ‘Mais Você’, após anuncio de saída de Ana Maria

Perfil de André Marques comunica morte avassaladora aos 29 anos e devasta: “Está em um lugar melhor”

Duda Nagle dá basta em relação com Sabrina Sato e explode após exposição: “Já fazia aquilo”
Segundo relato, a atriz lutava contra um câncer. “Com grande pesar, informo o falecimento de minha esposa, Jossara Jinaro, nesta data, 27 de abril de 2022. Jossara lutou bravamente contra o câncer e voltou para casa cercada pela família”, escreveu Matt Bogado.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários