Celebridades

Morre famoso apresentador de maneira trágica, Hugo Gloss comenta e é detonado: “Sem noção”

O blogueiro Hugo Gloss foi criticado - Foto: Reprodução
O blogueiro Hugo Gloss foi criticado – Foto: Reprodução

A morte do apresentador Daniel repercutiu bastante na manhã deste sábado com inclusive uma crítica ao blogueiro Hugo Gloss

Veio à tona uma notícia trágica para os brasileiros na manhã deste sábado o falecimento do influenciador digital e apresentador Daniel Carvalho, que ficou conhecido pela criação da personagem Katylene, sucesso estrondoso nas redes sociais nos últimos anos.

Ele ficou nacionalmente conhecido como VJ da extinta MTV Brasil, e logo chamou a atenção de canais de TV aberta maiores, como é o caso da Band, que o colocou no comando do programa Muito+ com Adriane Galisteu, Gominho e Lysandro Kapila, no início da década passada.

+Andressa Suita faz levantamento dos bens de Gusttavo Lima e descobre fortuna do cantor: “Milhões”

+Ator da Globo aplica vários golpes, chamado de caloteiro e tenta esclarecer escândalo: “Vou acertar”

+Guta Stresser, Bebel de A Grande Família, assume abuso de substâncias e faz um desabafo: “Socorro”

Com 32 anos, Daniel teve uma parada cardiorrespiratória por falência aguda dos rins. Acontece que o blogueiro Hugo Gloss fez uma postagem em seu Instagram dando a entender que o uso de drogas foi o que motivou o falecimento, deixando internautas revoltados.

Hugo Gloss fez comentário polêmico

“Daniel, você foi tão importante pra tanta gente. Quando eu comecei eu queria ser como você. Meus sentimentos a todos que te conheceram. Que você seja recebido com muita festa e glitter. E que fique o exemplo que as drogas podem te matar por dentro e por fora”, disse ele.

Daniel morreu neste sábado - Foto: Reprodução
Daniel morreu neste sábado – Foto: Reprodução

Blogueiro é detonado

“Cara que coisa horrível o Hugo Gloss fez. Expôs o quadro de um paciente que faleceu, ainda pagou de moralista, quero ver quanto dos famosos amigos dele que se acaba em sintético ele vai se afastar ~ pois droga mata ~ Inferno de gay sem noção”, detonou uma internauta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.