
A morte do apresentador Daniel repercutiu bastante na manhã deste sábado com inclusive uma crítica ao blogueiro Hugo Gloss
Veio à tona uma notícia trágica para os brasileiros na manhã deste sábado o falecimento do influenciador digital e apresentador Daniel Carvalho, que ficou conhecido pela criação da personagem Katylene, sucesso estrondoso nas redes sociais nos últimos anos.
Ele ficou nacionalmente conhecido como VJ da extinta MTV Brasil, e logo chamou a atenção de canais de TV aberta maiores, como é o caso da Band, que o colocou no comando do programa Muito+ com Adriane Galisteu, Gominho e Lysandro Kapila, no início da década passada.
+Andressa Suita faz levantamento dos bens de Gusttavo Lima e descobre fortuna do cantor: “Milhões”
+Guta Stresser, Bebel de A Grande Família, assume abuso de substâncias e faz um desabafo: “Socorro”
Veja também

Luciele, temendo traição de Denílson, joga marido contra a parede e apresentador confessa tudo: “GPS”

Jurado abandona The Voice Kids na reta final e faz a Globo surtar com correria atrás de substituto

“Foi a melhor decisão que eu tomei”, Xororó expõe desfecho e decisão após 40 anos casado
Com 32 anos, Daniel teve uma parada cardiorrespiratória por falência aguda dos rins. Acontece que o blogueiro Hugo Gloss fez uma postagem em seu Instagram dando a entender que o uso de drogas foi o que motivou o falecimento, deixando internautas revoltados.
Hugo Gloss fez comentário polêmico
“Daniel, você foi tão importante pra tanta gente. Quando eu comecei eu queria ser como você. Meus sentimentos a todos que te conheceram. Que você seja recebido com muita festa e glitter. E que fique o exemplo que as drogas podem te matar por dentro e por fora”, disse ele.

Blogueiro é detonado
“Cara que coisa horrível o Hugo Gloss fez. Expôs o quadro de um paciente que faleceu, ainda pagou de moralista, quero ver quanto dos famosos amigos dele que se acaba em sintético ele vai se afastar ~ pois droga mata ~ Inferno de gay sem noção”, detonou uma internauta.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários