Celebridades

Morre famoso apresentador vítima de um grave acidente de carro

Carro ficou totalmente destruído (Foto: Reprodução)
Carro ficou totalmente destruído (Foto: Reprodução)

Apresentador apresentava um programa de rádio em Goiânia, Goiás

Após a trágica morte do apresentador Gugu Liberato, que morreu no último dia 22, aos 60 anos, mais um grande apresentador acabou morrendo após sofrer um grave acidente de carro. O mesmo trata-se do apresentador de rádio Edjer James Dias Mendes, de 48 anos de idade.

De acordo com informações, o mesmo foi enterrado neste último domingo (08), em um famoso cemitério de Goiânia, em Goiás. Além dele, a assessora Isadora da Silva Xavier de 22 anos também acabou falecendo. O fato trágico aconteceu após o carro em que os dois estavam ter perdido o controle em uma estrada da região, capotando logo na sequência, batendo em uma árvore.

De acordo com o portal Metrópoles, outras duas pessoas também estavam no veículo, uma delas foi liberada do hospital e outra respira sem ajuda de aparelhos.

A Defensoria Pública do Estado de Goiás, onde a assessora Isadora trabalhava, divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido com a mesma. “É com muitas lágrimas nos olhos e imenso pesar que a equipe da Defensoria Pública do Estado de Goiás informa o falecimento, nesse sábado, dos servidores Edjer James Dias Mendes, 48 anos, jornalista e radialista da Diretoria de Comunicação Social/DPE-GO, e Isadora da Silva Xavier, 22, assessora do Núcleo de Defensorias Especializadas de Aparecida de Goiânia”, diz a nota em questão.

Isadora da Silva e o apresentador Edjer James Dias Mendes (Foto: Montagem)
Isadora da Silva e Edjer James Dias Mendes (Foto: Montagem)

Neste último final de semana, também morreu um famoso cantor, o mesmo trata-se de Juice Wrld. Ele tinha 21 anos e começou a convulsionar e sangrar pela boca no momento em que descia do avião, em Chicago, Estados Unidos. Rapidamente ele foi levado para o hospital, porém, acabou morrendo. As causas que levaram o cantor a óbito ainda não foram reveladas, tudo ainda não passa de uma série de especulações.

O cantor Juice Wrld morre aos 21 anos
O cantor Juice Wrld morre aos 21 anos

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.