Celebridades

Morre famoso artista conhecido do público e luto deve ser decretado

Luto: Morre famoso artista conhecido pelo grande público (Foto: Reprodução)
Luto: Morre famoso artista conhecido pelo grande público (Foto: Reprodução)

Morre famoso aos 73 anos. A causa da morte não foi divulgada. Público se questiona o porquê. Clima é de despedida e luto deve ser decretado.

Um grande artista morreu! De fato, o  ano de 2019 vai entrar para a história do período em que o público se despediu de grandes nomes famosos. Depois de Ricardo Boechat, Gabriel Diniz, Caio Junqueira, Caroline Bittencourt, Rafael Miguel, entre outros conhecidos, mais um conhecido entra para a terrível lista de falecidos desse ano.

Trata-se do compositor e percussionista Ivan Milanez, falecido nesse sábado, 17 de agosto. O integrante da Velha Guarda da Império Serrano estava em casa e a família não divulgou informações sobre as causas da morte. Segundo informações divulgadas pelo portal G1, o corpo será velado na quada da Império, na segunda-feira, 19.

+A Dona do Pedaço: Régis se sacrifica por Maria da Paz e é humilhado pela boleira em reviravolta

+Paolla Oliveira, de Vivi Guedes, surge com look transparente e deixa bumbum à mostra na academia

Milanez foi um dos grandes compositores e percussionistas surgidos no solo sagrado do glorioso Império Serrano, que deve decretar luto diante da perda. Seu maior sucesso é a canção “Cada um no seu cada um”, gravado por ninguém menos que Zeca Pagodinho, no álbum ‘Alô Mundo’, de 1993. Na ocasião, Zeca dividiu a interpretação da música com o próprio Ivan Milanez. Além de Zeca, ele também participou de gravações com Jorge Aragão, Alcione, Beth Carvalho entre outros.

Criado na comunidade da Serrinha, o artista ajudava a mãe a fazer as fantasias da Império Serrano ainda criança e foi aprendendo a tocar em rodas de samba com antigos mestres do samba como Dona Ivone Lara, Mestre Fuleiro e Mano Décio. Quando completou a maioridade, Ivan Milanez decidiu desfilar pela escola. Passou por alas e com 25 anos, já como músico profissional, entrou para ala de compositores da escola de samba.

Ivan Milanez morreu no Rio de Janeiro aos 73 anos (Foto: Reprodução)
Ivan Milanez morreu no Rio de Janeiro aos 73 anos (Foto: Reprodução)

Nessa semana, vale lembrar, também morreu mais uma famosa. Internada após ser diagnosticada com sérios problemas pulmonares e cardíacos, que dificultavam sua respiração, Vidya Sinha, assim como Ivan Milanez, morreu. A atriz indiana  ficou popularmente conhecida Vidya por seus trabalhos em filmes como Pati Patni Aur Woh e Pyaara Dushman, além de diversos outros papéis em que participou em décadas. Seu último grande trabalho na televisão foi exibido no ano de 2011, quando atuou no longa Escolta, no qual fez muito sucesso.

+Ana Maria Braga surge completamente diferente em registro raríssimo e causa espanto com transformação

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.