Famoso cantor sertanejo faleceu na última semana após não aguentar complicações causadas pela Covid-19
Faleceu na última semana o famoso cantor sertanejo Jardel, da dupla com Juliano. O músico, e também compositor, tinha 68 anos e estava internado no Hospital do Coração de Londrina.
No entanto, após alguns procedimentos de contenção à doença, o famoso cantor não resistiu e acabou se tornando mais uma das 600 mil vítimas do novo coronavírus.
A morte de Jardel deixa a comunidade sertaneja em luto, pois, apesar de não estar no auge de seu sucesso nos últimos anos, o cantor era um dos mais conhecidos da “velha guarda sertaneja”, e estourou na mesma época em que Leonardo e Chitãozinho e Xororó.

CARREIRA MUSICAL
Com o nome de batismo Joaquim Lima de Freitas, Jardel gravou o primeiro disco da dupla com Juliano em 1979. Ao longo da carreira, o músico acumulou mais de 12 discos e diversas composições foram regravadas por grandes nomes do ritmo.
Embora não tenham mantido a fama na última década, a dupla Jardel e Juliano ficou conhecida por diversas composições que atraíram a atenção de nomes tradicionais da música sertaneja. Tanto que em 2004, “Fim de Noite” foi regravada nas vozes de Milionário e José Rico.
Veja também

Dr. Rey abre o jogo sobre relacionamento com esposa e faz declaração chocante: “Quase oito anos”

Junior Lima se separa de mulher, sai de casa e tem briga feia com Xororó e Sandy: “Se libertando”

Virgínia Fonseca desmorona ao ver Maria Alice sofrer com dor e implora por ajuda: “Tá dificil”
Além disso, Teodoro e Sampaio escolheram “Fim de Noite” e os irmãos Chitãozinho e Xororó, que serão protagonistas de uma web série da GloboPlay, se encantaram por “Sorriso Mudo” que acabou sendo o maior sucesso de Jardel e Juliano.
DOENÇA MORTAL
Segundo a família, o cantor Jardel contraiu a Covid-19 no início de setembro mas só no começo de outubro que apresentou uma piora em seu estado de saúde, sendo internado no dia 9. Devido a falta de ar, o sertanejo logo foi entubado e faleceu na última quinta-feira (14). Ele foi sepultado no dia seguinte, também em Londrina.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários