Celebridades

Luto: Morre famoso contratado da Globo após cometer suicídio aos 41 anos

Contratado da Globo, Bruna Lima se suicidou ao pular da janela - Foto: Reprodução/Instagram
Contratado da Globo, Bruna Lima se suicidou ao pular da janela – Foto: Reprodução/Instagram

Famoso contratado da Globo, no auge do trabalho e na flor da idade, morre após pular da janela de maneira trágica e deixa a emissora de luto

Mais uma grande perda para a Globo foi divulgada na noite deste domingo, 22. Trata-se do autor Bruno Lima Penido, que é um dos contratados do canal carioca e já colaborou com novelas como Verdades Secretas e uma das mais recentes temporadas da série Malhação. A informação é do site Observatório da Televisão.

Segundo a publicação, o rapaz tinha apenas 41 anos, mas mesmo assim era um dos roteiristas mais antigos do cast da Globo. Ele sofria de depressão e atirou-se da janela do seu apartamento, no Rio de Janeiro, cometendo suicídio e deixando seus familiares e amigos arrasados, além dos fãs de seus trabalhos nas novelas da Globo.

+Serginho Groisman aparece abatido após anunciar fim do Altas Horas: “Teve que parar”

+Amor de Mãe termina de maneira macabra em meio a tragédia e leva Brasil à loucura

Bruno nasceu em Belo Horizonte e era formado em jornalismo pela PUC de Minas Gerais. Apenas três anos depois de sua formatura, chegou à Globo e se consagrou como um dos mais importantes roteiristas do canal carioca. Coincidentemente, Malhação Viva a Diferença, que ele ajudou a escrever, será reprisada em breve.

Mesmo sofrendo com a doença do século, Bruno tentava não transparecer isso e se mantinha ativo nas redes sociais, principalmente no Instagram, onde publicava fotos com muita frequência.

Tristeza generalizada

Em uma das últimas, revelou estar em quarentena por causa do Coronavírus. Na última imagem postada por ele aberta para comentários, muita gente se manifestou lamentando a perda bastante antecipada do talentoso roteirista. Uma dessas pessoas foi Rainer Cadete, que fez Verdades Secretas.  Conforto pra família e paz pro meu querido e talentoso amigo”, disse ele.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.