Celebridades

Morre famoso jogador de futebol após sofrer acidente e carro ficar completamente destruído

Agenor Figueiredo se envolveu em um grave acidente de carro e acabou morrendo (Foto: Reprodução)
Agenor Figueiredo se envolveu em um grave acidente de carro e acabou morrendo (Foto: Reprodução)

Jogador morreu aos 38 anos de idade após se envolver em grave acidente de carro

Ultimamente estamos noticiando muita morte de jogadores de futebol, em sua grande maioria por conta de acidentes. E nesta última segunda-feira (14), mais um jogador morreu depois que sofreu um grave acidente de carro, onde o veículo ficou completamente destruído.

O jogador trata-se de Agenor Figueiredo Santos, de 38 anos de idade. O acidente ocorreu na BR-020, onde o jogador acabou colidindo o seu carro com uma moto na ponte do córrego Mestre D’armas, localizada em Planaltina, Distrito Federal.

A pessoa que estava pilotando a moto também não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu. Após a tragédia, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, o CBMDF, acabou sendo acionado e enviou uma equipe de forma imediada para o local.

De acordo com informações de testemunhas que estavam no local, Agenor Figueiredo perdeu o controle do seu carro, e o mesmo chegou a capotar, foi quando entrou na contra mão e atingiu o motoqueiro que passava pelo local.

Com o capotamento do carro, Agenor Figueiredo acabou sendo arremessado para fora, mas, os Bombeiros não informaram se ele estava usando ou não o cinto de segurança. Porém, quando a equipe de resgate chegou ao local do acidente, o jogador já havia falecido.

O motoqueiro identificado como Wemerson de Oliveira Dias, tinha 27 anos, ainda foi resgatado com vida, mas, teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu. Uma carreta também chegou a se envolver no acidente, porém, o condutor da mesma não teve nenhum ferimento.

Entre os times de futebol pelos quais Agenor Figueiredo jogou, temos: Planaltina Esporte Clube, Brasiliense, Paranoá, Gama, Sobradinho e Formosa. No ano de 2004, ele foi campeão da Série B, pelo Campeonato Brasileiro, onde jogava pelo Brasiliense.

Acidente de carro com jogador de futebol Agenor Figueiredo, que veio a óbito (Foto: Reprodução)
Acidente de carro com jogador Agenor Figueiredo, que veio a óbito (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.