Wanessa

Wanessa

Wanessa é assolada com morte de filho e precisa ser internada às pressas, com estado confirmado: “Emergência”

Wanessa é assolada com morte de filho e precisa ser internada às pressas, com estado confirmado: "Emergência"
Wanessa (Reprodução)

A cantora sofreu um aborto há dois meses atrás e precisou ser internada para um procedimento de emergência

Wanessa sofreu com a morte prematura de um filho há dois meses, quando teve um aborto espontâneo. A cantora precisou ser internada às pressas e passou por um procedimento de emergência no Hospital Albert Einsten por conta do ocorrido.

As informações foram dadas por Léo Dias no site Metrópoles, onde conta que esse teria sido o motivo para a ansiedade e depressão da cantora explodirem. Em entrevista à mesma coluna, ela relatou que está vivendo momentos turbulentos nos últimos meses, sendo assolada pelas doenças do psicológico.

Não é de se estranhar que o episódio traumático tenha causado tamanha tristeza em Wanessa. Vale destacar que a cantora já tem dois filhos com Marcus Buaiz e a nova gravidez estava sendo mantida em sigilo, já que a bomba do aborto só veio a estourar agora.

Veja também

Recentemente, os fãs ficaram preocupados com Wanessa. É que ela surgiu em suas redes sociais em uma carta que remetia à despedidas e trouxe dizeres um tanto quanto perturbadores. E claro, agora que se sabe o real motivo por trás disso tudo, é possível entender o que a cantora quis dizer com a mensagem publicada.

Wanessa é assolada com morte de filho e precisa ser internada às pressas, com estado confirmado: "Emergência"
Wanessa tem batalhado contra a ansiedade (Foto: Reprodução)

INDÍCIOS

“No tempo presente, me encontro tendo que encarar velhos e novos fantasmas para seguir em frente. A solidão e o silêncio nunca se impuseram tão necessários como hoje. Para olhar para você, antes, preciso olhar para mim. Para amar você, antes, preciso me amar (…) Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser…”, escreveu ela.

Os que estão aflitos com o momento turbulento da cantora podem se acalmar. Em entrevista ao Metrópoles a cantora garantiu que está se cuidando e que irá superar essas dificuldades.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Wanessa

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários