O famoso era conhecido, principalmente, no cinema e enfrentava alguns problemas de saúde
Morreu, nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, o ator Jorge Cerruti, considerado uma das maiores estrelas do cinema nacional.
Ele tinha 77 anos e enfrentava alguns problemas de saúde, por causa da idade avançada. O velório foi marcado para a parte da tarde, mas será fechado aos familiares e amigos próximos.
Nas redes sociais, uma sobrinha dele confirmou a informação. “Vai deixar saudades, tio. Descanse em paz, amamos você”, escreveu a moça.

Jorge Cerruti já trabalhou com Selton Mello, Tata Werneck, Alice Braga, Ingrid Guimarães e outras várias estrelas do cinema (Foto: Reprodução)
Leia também
Estrela do cinema, Jorge Cerruti já atuou com Selton Mello e Tata Werneck
Em vida, o ator se dedicou a diversos projetos importantes que fizeram grande sucesso nas grandes telas. Dentre eles, o filme “O Cheiro do Ralo”, onde atuou ao lado de nomes como Selton Mello, Paula Braun e Alice Braga.
Na história, de 2006, ele deu vida ao Homem do Olho de Vidro. Em 2017, ele também trabalhou com a comediante Tata Werneck no filme “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva”, que contou com Bruno Gagliasso, Vera Holtz e Ingrid Guimarães no elenco.
“Os Imorais”, “Milagres de Jesus”, “A Casa de Alice”, “O Pacote” e “Quimera” também estão no currículo de Jorge Cerruti. Por enquanto, os artistas próximos dele ainda não comentaram a notícia da morte do colega.

O ator Jorge Cerruti atuou com Tata Werneck no filme “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva”, em 2017 (Foto: Reprodução)
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



