Celebridades

Morre integrante da banda RPM, de Paulo Ricardo, e deixa o Brasil de luto

Morre Paulo ..., integrante da formação clássica do RPM com Paulo Ricardo (Foto: Reprodução)
Morre Paulo Pagni, integrante da formação clássica do RPM com Paulo Ricardo (Foto: Reprodução)

O mundo da música, especialmente para os amantes do rock nacional, está em luto neste sábado (22). Isso porque faleceu o baterista Paulo Pagni, um importante integrante do grupo RPM, que ficou bastante conhecido sob a liderança de Paulo Ricardo e emplacou diversos hits como Alvorada Voraz e Rádio Pirata. Ele morre um ano após o retorno do grupo, sem a estrela principal.

Paulo, que também era conhecido por P.A., estava internado na UTI do Hospital São Camilo desde o dia 14 de maio, e já era dado como morto por parentes mais próximos. Ele deu entrada na unidade com infecção pulmonar e havia sido diagnosticado com fibrise. O integrante do RPM faleceu às 8h40 com insuficiência respiratória e broncopneumonia.

+A Dona do Pedaço: Régis revela toda a verdade sobre Maria da Paz e deixa personagem em choque

+Ministro de Bolsonaro detona a Globo, expõe mentira do canal e dispara: “Venenosa”

+Najila Trindade parte para o ataque, sexo oral com Neymar é exposto e vídeo vem à tona

O velório do integrante do RPM será feito em uma funerária de Araçaringuama, que é a cidade onde Paulo morava. Porém, ainda nã tem previsao para começar segundo o que informa o site G1. O enterro, no entanto, está previsto para acontecer no meio-dia deste domingo (23) e deve causar grande comoção em amigos e familiares.

No perfil oficial do RPM no Facebook, foi feita uma homenagem ao baterista. “Nosso querido amigo P.A resolveu definitivamente descansar de sua brava luta pela vida. Partiu hoje em decorrência do agravamento das suas condições respiratórias devido a forte pneumonia que o atingiu. Fomos pegos de surpresa e tomados pela tristeza quando soubemos de sua partida à pouco“, disse a nota.

Paulo Pagni (Foto: Divulgação)
Paulo Pagni morre (Foto: Divulgação)

Apesar da trágica notícia, o RPM não cancelará o show que já havia marcado. para este sábado. “Estamos em Garopaba/SC, temos a responsabilidade de tocarmos e darmos nosso melhor perante uma plateia estimada em 20.000 pessoas, em respeito à eles, à Prefeitura local que nos contratou e em coerência ao nosso profissionalismo”, iniciou a nota.

Poderemos prestar uma homenagem ao nosso companheiro eterno de estrada que estará com certeza sempre ao nosso lado. Conseguimos antecipar nosso retorno para SP, e isso nos deixará em condições de estarmos presentes à ele pela última vez neste domingo pela manhã”, disse ainda o grupo, que foi apoiado pelos fãs.

+Leo Dias expõe machismo de Debora Nascimento e revela que atriz pediu a cabeça de Marina Ruy Barbosa

Paulo, vale lembrar, morre um ano após a banda retornar aos trabalhos e lançar o primeiro trabalho sem a presença de Paulo Ricardo nos vocais. Ele e outros integrantes do grupo travam uma batalha com o ex-vocalista do RPM, que decidiu seguir carreira solo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics