Celebridades Renato Aragão TV Foco

Morre irmão de Renato Aragão e produtor de Os Trapalhões aos 89 anos

Morre irmão de Renata Aragão, o produtor Paulo Aragão (Foto: Reprodução/Metrópoles)
Morre irmão de Renata Aragão, o produtor Paulo Aragão (Foto: Reprodução/Metrópoles)

Irmão de Renato Aragão e produtor de Os Trapalhões morre de problemas cardíacos; Veja detalhes

Segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal “O Dia”, na última segunda-feira (06/04/2020) morreu o irmão de Renato Aragão. Francisco Paulo Aragão faleceu aos 89 anos de idade. as informações são que o produtor teria sofrido uma parada cardíaca. Paulo chegou a ser internado na sexta-feira (03/04/2020) antes da parada cardíaca, ele era portador de doenças cardíacas e necessitava colocar um marcapasso.

Vale lembrar que Paulo ficou conhecido pelo público por seus trabalhos como produtor, além de ter sido presidente da Agência Nacional de Cinema (Ancine). Paulo também foi produtor de vários filmes protagonizados por seu irmão, Renato Aragão e Os Trapalhões, entre os filmes que produziu encontra-se,  Os Trapalhões nas minas do Rei Salomão (1977), Os Trapalhões na guerra dos planetas (1978), O Cinderelo trapalhão (1979), Os três mosqueteiros trapalhões (1979), e Os saltimbancos trapalhões (1981).

Paulo Aragão morreu aos 89 anos e foi produtor de Os Trapalhões (Foto: Reprodução/Facebook)
Paulo Aragão morreu aos 89 anos e foi produtor de Os Trapalhões (Foto: Reprodução/Facebook)

Ainda segundo a colunista Fábia, Paulo trabalhava na empresa do irmão antes de falecer. O humorista ainda não se pronunciou sobre a morte do irmão, contudo, segundo as informações, a família do humorista está bastante arrasada com a perda.

+Gusttavo Lima em Live: Cantor expõe sexo com menstruação, compara alcool em gel com esperma e é atacado por inseto

Declaração de amor

Renato Aragão, que está em isolamento social ao lado de sua esposa Lilian Aragão, usou suas redes sociais para se declarar para a amada. Em post publicado pelo humorista ele aparece ao lado da esposa e declarou na legenda: “O amor é lindo”. Vale lembrar que Renato e Lilian estão juntos a 29 anos e tem uma filha Lívian Aragão que tem 21 anos. Os fãs e admiradores do casal comentaram sobre o que acharam da declaração do humorista. Casal mais lindo do mundo! Muito amados!”. “Que gracinha! Lindos demais!”, foram alguns dos elogios do público ao casal tão apaixonado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna