Celebridades

Morre João Dória, desfecho de Paulo Gustavo e mais: Sensitiva diz tudo na TV e faz o Brasil parar

João Dória, Larissa Manoela e Paulo Gustavo tiveram futuro revelado (Foto: Reprodução)
João Dória, Larissa Manoela e Paulo Gustavo tiveram futuro revelado ao vivo na TV (Foto: Reprodução)

Morre João Dória, desfecho de Paulo Gustavo e mais: Sensitiva diz tudo na TV e faz o Brasil parar

Lene Sensitiva, conhecida por fazer previsões no mundo dos famosos, esteve presente no programa Mulheres da TV Gazeta na última semana e fez previsões bombásticas para alguns dos principais nomes que estão na mídia. A sensitiva, por exemplo, disse que João Dória, atual governador de São Paulo, corre grande risco de morte e fez um alerta.

De acordo com Lene, existe uma pessoa planejando um atentado contra João Dória. Olhando para as câmeras na TV Gazeta, a sensitiva orientou que o governador tome mais cuidado.

Lene Sensitiva foi além e falou também sobre o ator e humorista Paulo Gustavo, internado em estado delicado por causa do Covid-19. De acordo com Lene, ela consegue enxergar uma senhora que está ao lado dele, rezando e lutando para que ele continue aqui na terra, mas que o momento é muito difícil e delicado.

sensitiva
Larissa Manoela saiu do SBT há pouco tempo para fazer parte do elenco da Globo. Sensitiva faz previsão sobre o futuro profissional da ruiva e alega que ela irá fracassar na nova emissora (Foto: Reprodução/Instagram)

Futuro de atriz na Globo

Até mesmo a famosa atriz e cantora Larissa Manoela passou pelos olhos da sensitiva Lene, que garantiu, ao vivo, na TV Gazeta, que famosa não terá uma carreira promissora na Globo: “Ela não terá sucesso lá, vai fracassar”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna