Celebridades

Morre jornalista da Globo, aos 61 anos, após complicações causadas pelo coronavírus

Globo: Jornalista Roberto Fernandes morreu aos 61 anos de idade (Foto: Reprodução)
Jornalista Roberto Fernandes morreu aos 61 anos de idade (Foto: Reprodução)

Jornalista estava internado desde o dia 23 do mês passado

Morreu nesta última terça-feira (21), o jornalista da TV Globo em São Luís, no Maranhão, Roberto Fernandes, aos 61 anos de idade. A causa da morte do profissional se deu devido a complicações causadas pelo coronavírus. O mesmo encontrava-se internado no Hospital UDI desde o dia 23 de março, com um quadro de pneumonia e ficou vários dias entubado.

+Confirmado! Renata Fan vê Band cancelar contrato, Globo vai pra cima e faz apresentadora virar alvo certeiro

+Em meio à pandemia, Christian Chávez fala sobre live do RBD e leva público à loucura: “Já coloquei minha gravata”

Na Rádio Mirante AM, Roberto Fernandes comandava o programa Ponto Final há 20 anos. No telejornal Bom Dia Mirante, ele atuava como apresentador de política. O mesmo era conhecido pelo seu jeito duro de fazer críticas políticas e pelo bom humor com os seus colegas, ouvintes e telespectadores.

Roberto Fernandes era casado com Sueline Morais Fernandes e deixa dois filhos, Roberto Fernandes Júnior e Vinicius de Moraes Fernandes. Ele também deixa um neto, Murilo Fernandes e uma nora.

Morte de ator

Morreu na última segunda (20), o ator Tom Lester, conhecido por ter atuado na série A Família Buscapé. Ele atualmente tinha 81 anos de idade. Tom Lester também atuou em O Fazendeiro do Asfalto. Segundo informações do site TMZ, o mesmo faleceu em decorrência de complicações causadas pela doença de Parkinson.

Tom Lester é natural de Mississipi, nos Estados Unidos, ele abandonou a carreira de professor para tentar a vida em Hollywood. Em A Familia Buscapé ele interpretou o personagem Caipira Eb Dawson. O ator deixou de atuar devido ao Parkinson, a sua última aparição em frente às câmeras foi em Campin’ Buddies, de 2014. Ele deixa a noiva e um irmão.

Tom Lester morreu aos 81 anos de idade após complicações causadas pelo Parkinson (Foto: Montagem)
Tom Lester morreu aos 81 anos de idade após complicações causadas pelo Parkinson (Foto: Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.