Celebridades

Mãe do pastor Anderson do Carmo morre nove meses após morte do filho

Mãe: Pastor Anderson do Carmo foi assassinado há cerca de nove meses atrás (Foto: Reprodução)
Pastor Anderson do Carmo foi assassinado há cerca de nove meses atrás (Foto: Reprodução)

Mãe de Anderson do Carmo morreu devido a um infarto fulminante

Nove meses após a morte do pastor Anderson do Carmo, morreu na madrugada desta última quarta-feira (08), em São Paulo, a mãe do pastor, Maria Edna, ela tinha 65 anos e morreu devido a um infarto fulminante.

Maria Edna, que era ex-sogra de Flordelis, sofreu o infarto logo depois de ter tido um pico elevado de glicose. Ela ainda chegou a ser levada para um hospital, porém, acabou não resistindo e veio a óbito. Em menos de 5 meses, a idosa perdeu dois filhos, em junho do ano passado, Anderson do Carmo foi assassinado a tiros dentro da sua casa, já no mês de outubro, Maria Edna perdeu uma outra filha.

+Reinaldo Gottino ganha destaque no rádio, migra para TV e com excelência se torna um grande jornalista e apresentador

+Cenas em que Babu Santana, do BBB20, é gay e afeminado repercutem na internet após vídeo ser exposto; veja

“Faz nove meses e 22 dias em que a sensação de impunidade matou a mãe hoje e matou a irmã três meses após a morte do irmão, sem que as investigações fossem concluídas e as duas poderem ver a justiça ser feita, que era o que tanto buscavam“, lamentou o advogado da família, Ângelo Máximo.

O advogado ainda explicou que ele acredita que a paralisação nas investigações em relação a Flordelis está ligado ao fato dela ser uma deputada federal.

Neto lamenta morte da avó

Misael dos Santos, através das redes sociais comentou a morte da avó, dizendo que ela sepultou dois filhos em um curto espaço de tempo, e que por isso a idosa acabou vendo a sua diabetes ficar descontrolada por conta do sofrimento que ela vinha enfrentando nos últimos meses.

Ele ainda disse que somente o tempo é que poderá amenizar a saudade que o pastor Anderson do Carmo faz, e finalizou: “Vejo ele morrer cada vez mais em cada uma das pessoas que o amavam e partiram após ele“.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.