Celebridades

Celebridades

Morre Malcolm Young, fundador da banda AC/DC, e família surpreende com pedido

Morre Malcolm Young, do AC/DC (Foto: Reprodução)
Morre Malcolm Young, do AC/DC (Foto: Reprodução)
Morre Malcolm Young, do AC/DC (Foto: Reprodução)
Morre Malcolm Young, do AC/DC (Foto: Reprodução)

Malcolm Young, guitarrista de uma das maiores bandas de rock da história, faleceu neste sábado, 18 de novembro. O artista do AC/DC tinha 64 anos e morreu em casa, na Austrália, cercado pela família. Young foi diagnosticado com demência em 2007 e seguiu fazendo turnês com a banda até 2010.

+Atuando na novela das nove, atriz revela que já foi confundida com empregada de namorado

“Malcolm, ao lado de Angus, era o fundador e criador do AC/DC. Com grande dedicação e comprometimento ele era uma das forças por trás da banda. Como guitarrista, compositor e visionário ele foi perfeccionista e um homem único”, disse a banda. No Brasil, O AC/DC se apresentou diversas vezes, incluindo o lendário show no Rock in Rio de 1985.

Segundo o comunicado, ele “morreu tranquilamente com sua família ao seu lado”. Ele deixa sua mulher Linda, os filhos Cara e Ross, três netos, uma irmã e o irmão Angus Young. A família pediu que, em vez de flores, os fãs que quiserem homenagear Malcolm façam doações para o Exército da Salvação, como informa o site de notícias G1.

Vale lembrar que em 2014, surgiram rumores de que Malcolm não andava bem de saúde. Ele foi diagnosticado com demência, mas Angus revelou numa entrevista de rádio que seu irmão passou por problemas no pulmão e no coração. Stevie Young, sobrinho de Malcolm e Angus, foi seu substituto. É a segunda grande perda na família AC/DC. Em 22 de outubro, morreu George Young. As causas também não foram reveladas.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Assuntos

bandafamilia

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários