Celebridades

Celebridades

Morre neto de 1 ano de Paulo Betti e Eliane Giardini, vítima de câncer, em meio a polêmica de racismo

Eliane Giardini e Paulo Betti perderam o neto Antônio, de 1 ano (Foto: Divulgação/ Globo/Instagram - Montagem/TV Foco)
Eliane Giardini e Paulo Betti perderam o neto Antônio, de 1 ano (Foto: Divulgação/ Globo/Instagram – Montagem/TV Foco)
Eliane Giardini e Paulo Betti perderam o neto Antônio, de 1 ano (Foto: Divulgação/ Globo/Instagram - Montagem/TV Foco)
Eliane Giardini e Paulo Betti perderam o neto Antônio, de 1 ano (Foto: Divulgação/ Globo/Instagram – Montagem/TV Foco)

Eliane Giardini e Paulo Betti estão enfrentando a situação mais difícil e dolorosa que dois avós podem passar. O neto do ex-casal, Antônio, de 1 ano e 8 meses, morreu nesta semana, em meio a uma polêmica envolvendo o ator da Globo na mídia.

+ Jornalista famosa da Globo tem áudio vazado, se revolta com produção e expõe problemas dos bastidores ao vivo

+ Datena se emociona ao vivo, faz revelação sobre vício em drogas do filho e dispara: “Destrói a família”

+ Fábio Assunção emociona ao relatar frustração ao ver seu vício em drogas transformado em fantasia no Carnaval

O bebê, fruto da relação entre Mariana Betti e do músico Quito, não resistiu a um câncer que enfrentou, tão pequeno e frágil. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do quadro “Hora da Venenosa”, da Record, o ator e a atriz da Globo não se pronunciaram sobre a fatalidade e nem vão dar maiores informações sobre isso.

Veja também

Atualmente em “Órfãos da Terra”, Paulo Betti e Eliane Giardini ficarão alguns dias afastados das gravações da trama, que é exibida no horário das 18h. O bebê aparecia sempre nas redes sociais da avó, em momentos de muito carinho em família, já que era o primeiro e único neto da dupla, que foi casada por mais de 20 anos.

Eliane Giardini e o neto Antônio (Foto: Reprodução)
Eliane Giardini e o neto Antônio (Foto: Reprodução)

Enquanto enfrenta o luto, o ator é alvo de uma grande polêmica em sua vida profissional, também nesta semana. O global foi acusado de racismo pelos atores Milton Gonçalves e Jorge Coutinho, que são presidentes do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ).

Segundo informações do Notícias da TV, as falas ditas por Paulo Betti em um grupo do WhatsApp foram tiradas completamente de contexto, já que as eleições para a nova presidência acontecerão nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, ou seja, poder e interesse pode ser o fator principal para que essa polêmica tenha estourado. O ator que é acusado de ter cometido o crime já se pronunciou e disse que não disse nada com esse teor preconceituoso, já que foi acusado até de “nazismo e fascismo”.

+ Fernanda Gentil surpreende todos com notícia desanimadora sobre rumo na Globo: “Não tem programa”

Paulo tem recebido um grande apoio de outros artistas em meio a essa turbulência. Júlia Lemmertz, Caio Blat e Deborah Evelyn são alguns dos contratados da Globo que fizeram questão de ficar ao lado de Paulo Betti em meio a tudo isso, já que ele estaria sendo acusado injustamente de racismo pela classe artística.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários