Celebridades

CelebridadesDestaque

Morre o ator Nuno Melo, o português de “Senhora do Destino”

O ator morreu aos 55 anos (Foto: Divulgação)
O ator morreu aos 55 anos (Foto: Divulgação)
O ator morreu aos 55 anos (Foto: Divulgação)

Conhecido em todo o país após a sua atuação na novela “Senhora do Destino”, em 2004, o ator português Nuno Melo morreu aos 55 anos. De acordo com o site do jornal Público, ele sofria de hepatite C.

Um dos maiores atores de Portugal, com várias novelas no currículo, nas emissoras SIC, RTP e TVI, ele só interpretou um personagem aqui no Brasil, que foi suficiente para deixá-lo bastante famoso por aqui.

Na trama de Aguinaldo Silva, Nuno interpretava o taxista Constantino, que fazia par romântico com a personagem de Adriana Lessa. O ator havia descoberto recentemente um câncer no fígado.

Veja também

Antes de morrer, ele estava internado, aguardando um transplante hepático. Como não recebeu a tempo, acabou partindo. Seu último trabalho foi uma participação na novela “Beijo do Escorpião” em Portugal.

Nós do TV FOCO lamentamos a perda e deixamos nossos sentimentos para a família e amigos.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários