Celebridades

Luto! Morre o famoso humorista Jotinha após falência múltipla de órgãos devido a terrível doença

Jotinha (Foto: Divulgação)
Jotinha (Foto: Divulgação)

O humorista Jotinha morreu nesta quinta-feira após grave doença

O humorista José Luiz Almeida da Silva, que ficou mais conhecido como Jotinha, morreu no final da tarde desta quinta- feira, 05 de novembro.

De acordo com informações reveladas pelo secretário de Saúde do estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, em seu perfil oficial no Twitter, Jotinha morreu em decorrência de uma falência múltipla de órgãos. O humorista estava com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Andressa Urach sofre grave consequência após saída da Igreja Universal e boicote é anunciado: “Decepção”

Ainda na rede social, ele lamentou a morte de Jotinha. “Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”, comentou ele no Twitter.

No perfil no Instagram que pertencia ao Jotinha, uma mensagem foi divulgada para os fãs do artista confirmando a morte.

“Eu venho dá a notícia a vocês. Eu acho que nenhum de vocês queria ouvir, e eu também não queria dar para vocês. Mas ele faleceu gente. Acabei de saber. A gente está aqui na porta da casa dele, tomando os cuidados para, primeiro confortar a minha avó, e, depois saber a notícia”, escreveu o responsável pela administração da conta.

+Xuxa diz que voltaria à Globo, se contorce na cadeira, emissora nega e público exige: “Agora”

Pra quem não sabia, Jotinha já estava em estado grave. Com a Covid-19, o humorista estava em coma e internado em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus, localizado no recôncavo da Bahia deste a última terça- feira, 03 de novembro. Ele apresentou problemas respiratórios e não aguentou resistiu a piora em seu quadro de saúde.

Jotinha (Foto: Divulgação)
Jotinha (Foto: Divulgação)

Tirulipa fez apelo nas redes sociais

Em publicação, o humorista Tirulipa fez um apelo e pediu que as autoridades fizessem a transferência de Jotinha para um hospital na capital baiana.

+William Bonner é acusado de quebrar regra da Justiça ao vivo no JN e coloca a Globo em maus lençóis: “Vergonha”

Em resposta, o secretário disse: “Infelizmente, Tirullipa, a situação clínica do nosso Jotinha é muito grave e não há condições de remoção por UTI aérea para Salvador. Felizmente, o Hospital Incar, onde está internado em Santo Antônio de Jesus, possui todos os recursos”, escreveu ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza