Celebridades

Morre pai da ex-Rouge Li Martins, cantora usa rede social para dar detalhes

Li Martins, ex-Rouge, perdeu o pai neste último final de semana (Reprodução/Record TV)
Li Martins, ex-Rouge, perdeu o pai neste último final de semana (Reprodução/Record TV)

Morreu neste final de semana, o pai da cantora Li Martins, ex-Rouge. A artista usou a sua rede social nesta segunda-feira (03), para dar a notícia aos seus seguidores. Porém, a mesma não deu muitos detalhes sobre a morte do Geraldo Martins.

Em sua publicação, Li Martins apenas disse: “Queridos amigos e familiares, é com profundo pesar que anuncio o falecimento do meu pai, Geraldo Martins. Ele será velado hoje a partir de 12h na Igreja Adventista de Sertanópolis. O sepultamento acontecerá às 17h.” 

+Após suposto estupro, caso de Neymar tem reviravolta, novas provas são apresentas e desmascarada acusadora

+A Dona do Pedaço tem recorde semanal de audiência; confira os consolidados de sexta-feira (31/05/19)

+Globo comete erro de português grotesco em jornal e passa vergonha: “Que várzea essa emissora”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Li Martins (@limartinsoficial) a

Recentemente, a ex-Rouge usou a rede social para fazer uma reflexão: “No meio da dificuldade, encontra-se a oportunidade, seja ela de crescer, de aprender ou de superar. Que no momento de luta, encontremos forças! Ótimo dia à todos”.

“Sinto muitíssimo. Uma triste coincidência, como vc disse ontem, por ter sido no mesmo dia que meu pai. 💙 Fica bem meu amor! Força pra todos aí. Deus em sua infinita bondade já está com ele no plano Superior!”, comentou uma seguidora. “Muita força, amiga! Ele descansou, pensa assim pra sofrer menos…❤️ te amo!”, disse outra. “Meus sentimentos Li, que Jesus conforte o coração de vocês! Fique bem”, escreveu mais um.

Quem também morreu neste último final de semana, foi a atriz Gabi Costa, aos 33 anos de idade. Seu último trabalho havia sido na atual novela das 18h, Órfãos da Terra, onde interpretou a personagem síria Naziria.

+Zorra marca audiência recorde na temporada; confira os consolidados de sábado (01/06/19)

Ela morreu em decorrência de problemas cardiorrespiratórios. Quem deu as informações foi a assessoria de imprensa da atriz. “Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, comunicou a assessoria de Gabi Costa.

Gabi Costa faleceu neste último sábado (03) e deixou seus fãs arrasados (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.