Celebridades

Celebridades

Morre pai de Sthefany e Kayky Brito, ator faz triste desabafo

Sthefany Brito e Kayky Brito (Foto: Reprodução)
Sthefany Brito e Kayky Brito (Foto: Reprodução)
Sthefany Brito e Kayky Brito (Foto: Reprodução)

Faleceu na tarde dessa terça-feira, 27, o Sr. Valmir Fernandes, pai dos atores Sthefany e Kayky Brito. O ator postou uma foto antiga para homenagear o pai, ao lado da irmã e da avó.

+Xuxa se revolta com produtora e ameaça: “Não deixa mais essa pessoa trabalhar”

Na legenda da foto o ator escreveu: “Você foi visitar a Vó Nanci que você tanto sentia saudade. Então, tenho certeza que está feliz. Te amo, meu ‘palmeirense-pai-poeta-vagabundo-ídolo”

O motivo do falecimento não foi divulgado. Os fãs deram apoio ao ator com mensagens de força e fé: “Sinto muito. Que Deus conforte toda sua família”, disse um seguidor. “Meus pêsames!! Espero que seu coração esteja sereno com a certeza de que Deus sabe tudo o que faz!”, confortou outra seguidora.

Kayky e Sthefany Brito ao lado do pai e da avó. (Foto: Reprodução/Instagram)

Kayky Brito é confirmado em nova novela da Globo e tem personagem revelado

Veja também

Longe das novelas da Globo desde 2014, o ator Kayky Brito, de 29 anos, já está comemorando o seu retorno para a emissora carioca após uma rápida passagem no ano passado pela TV Record, onde integrou o elenco de O Rico e Lázaro.

+Poderosa, Leticia Colin deixa seios a mostra e dispara: “Por que homens podem andar sem camisa e nós não?”

Kayky está escalado para Verão 90, a novela substituta de O Tempo Não Para a partir de janeiro, na faixa das sete. Para o programa TV Fama, o ator falou sobre o retorno ao canal onde ficou por 12 anos seguidos.

“Eu estou para começar um novo trabalho, uma novela, mas não posso adiantar muito”, limitou-se ele, que garantiu a volta à Globo através de um convite. Vale lembrar que Kayky estreou na TV em 2000 atuando em Chiquititas, do SBT.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator retornará à dramaturgia da emissora interpretando um lutador de  jiu-jítsu. Por enquanto é só. Camila Queiroz, Klebber Toledo, Isabelle Drumonnd e Jesuíta Barbosa também estão no elenco da trama.

 

Kayky Brito é flagrado com ator da Globo e detalhe deixa todos em choque

 

Kayky Brito e Sérgio Malheiros (Foto: AGNEWS)

Se preparando para voltar a atuar na Globo nos próximos meses, o ator Kayky Brito já está se familiarizando com os antigos novos amigos. No início da tarde desta terça-feira (18), ele foi flagrado com ninguém menos que Sérgio Malheiros na Praia da Macumba, e um detalhe chamou a atenção de todos.

 

+ Após beijo, Maurício Destri e Gil Coelho têm o passado descoberto nos bastidores de novela

Longe das novelas da emissora desde 2014, o ator de 29 anos voltará em Verão 90 Graus, a novela substituta de O Tempo Não Para a partir de janeiro, na faixa das sete, e sua barriga roubou a cena nos flagras. O detalhe é que ela estava sequinha, mostrando que o galã está focado nos treinos.

+ Maurício Destri revela o que rolou entre ele e Gil Coelho na madrugada

Seu último trabalho como ator foi na Record, onde integrou o elenco de O Rico e Lázaro. Recentemente, para o programa TV Fama, o ator falou sobre o retorno ao canal onde ficou por 12 anos seguidos.

+ Galã é flagrado aos beijos com ator da Record e se declara: “Te Amo” 

 

Kayky Brito e Sérgio Malheiros (Foto: AGNEWS)

 

“Eu estou para começar um novo trabalho, uma novela, mas não posso adiantar muito”, limitou-se ele, que garantiu a volta à Globo através de um convite. Vale lembrar que Kayky estreou na TV em 2000 atuando em Chiquititas, do SBT.

+ Após polêmica, Anitta se assume bissexual e faz revelação aos fãs

+ Anitta diz que foi massacrada por causa de Bolsonaro e faz triste desabafo

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários