Celebridades Zezé Di Camargo

Morre parceiro de palco de Zezé Di Camargo após anos juntos e deixa mundo da música de luto

Zezé Di Camargo e Luciano fazem sucesso como uma dupla sertaneja (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo e Luciano fazem sucesso como uma dupla sertaneja (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo, que canta com Luciano, acabou perdendo seu grande parceiro dos palcos e entrou em luto

O mundo da música sertaneja ficou ainda mais triste nesta semana. Isso porque um dos grandes parceiros de Zezé Di Camargo, que por muito tempo dividiu os palcos com o músico, faleceu deixando toda a família e milhares de fãs em estado de desespero. Antes de formar dupla com Luciano, o filho de seu Francisco encarava a vida de cantor ao lado de Zazá.

O artista, de acordo com informações da própria família, morreu na sexta-feira, 12 de julho, e estava travando uma dura batalha contra um câncer no pâncreas. O ex-parceiro de Zezé Di Camargo tinha 67 anos e fez dupla com o irmão de Luciano na década de 1980.

+Antonia Fontenelle expõe mentira das filhas de Marcos Paulo e diz quanto ganhou da herança: “Só resta aceitar”

+Luciano Huck, em um momento paternal, acabou relevando algo íntimo de sua filha; confira

+Sheila Mello surge completamente nua aos 40 anos e esclarece situação: “Ela se mostra”

“Ele descobriu o câncer há uns dois anos e fazia tratamento. Operou no ano passado e deu uma melhorada, mas agora piorou e não resistiu”, disse um dos irmãos de Zazá. Vale ressaltar que o cantor ficou conhecida após ser mostrada no filme Dois Filhos de Francisco, que conta a história de vida de Zezé Di Camargo e Luciano antes de explodir em todo o país.

Zezé Di Camargo, para quem não sabe, teve um total de três parceiros. Inicialmente, ele começou fazendo dupla com o irmão Emival, morto em um acidente de carro. Em seguida, tocou com Neilton, que faleceu vítima de uma parada cardíaca, em 2017. Depois formou uma parceria com Zazá, encerrada pouco tempo depois quando ele decidiu cantar com o irmão Luciano.

+Neymar, após toda polêmica, sofre reviravolta e surge com o visual completamente diferente

Neste últimos dias também, um grave acidente de trânsito acabou tirando a vida de um famoso cantor sertanejo. Ele voltava de um show quando seu carro acabou colidindo de frente com uma carreta. O jovem, de apenas 22 anos, estava em ascensão com suas músicas. A morte de Ramon Strcuk acabou virando destaque nos principais portais de notícias do país.

Zazá fez dupla com Zezé Di Camargo e morreu (Foto: Reprodução)
Zazá fez dupla com Zezé Di Camargo e morreu (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics