Celebridades

Celebridades

“Morre-se de muitas coisas, mas não de tédio”, declara Ricardo Boechat sobre o jornalismo

Boechat recebendo prêmio nesta terça (26) no Comunique-se (Foto: Divulgação)
Boechat recebendo prêmio nesta terça (26) no Comunique-se (Foto: Divulgação)

Nesta terça (26), foi realizado no Tom Brasil, em São Paulo, a festa do Comunique-se, que realiza todo ano a premiação dos melhores do campo jornalístico. Ricardo Boechat, que saiu de lá carregado de prêmios, chamou atenção por uma declaração sua, pouco antes do início da cerimônia, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Mara Maravilha detona Lívia Andrade e Helen Ganzarolli e revela bronca de Patricia Abravanel

“O jornalismo é uma profissão fascinante”, declarou ele. “Ela é arrebatadora, envolvente e apaixonante, mas que exige de quem resolve trilhar este caminho, a percepção que é construída com o tempo. Muito tempo. Não é uma profissão em que você consegue consolidar posições, biografias, em pouco tempo”, completou.

Veja também

E finalizou, comentando que “morre-se de muitas coisas no jornalismo, mas não de tédio. É uma profissão que é um grande presente para quem quer viver”.

O Prêmio Comunique-se 2017 reuniu a imprensa em noite com temática aterrorizante, para revelar os “Monstros Sagrados do Jornalismo” eleitos pelos leitores do Portal Comunique-se e pelos colegas da própria comunicação. A festa foi realizada na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo, na noite de terça-feira, 26.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários