Celebridades Flordelis

Morre principal testemunha da morte do pastor Anderson do Carmo após ataques contra Flordelis

Ex-sogra de Flordelis, a mãe de Anderson do Carmo, faleceu (Foto: Reprodução)
Ex-sogra de Flordelis, a mãe de Anderson do Carmo, faleceu (Foto: Reprodução)

Mãe do Pastor Anderson do Carmo morreu. Ela fez acusações contra Flordelis

Um dos crimes mais comentados dos últimos nove meses, sem a menor sombra de dúvidas, vem sendo o assassinato do pastor Anderson do Carmo. O caso voltou a ser comentada nesta semana por conta da morte de uma das principais testemunhas, Maria Edna do Carmo, que vinha a ser a mãe do religioso. Ela também era uma das principais testemunhas de acusação e fez comentários até mesmo sobre Flordelis.

Ela morreu na madrugada dessa quarta-feira, 08 de abril. De acordo com informações, a ex-sogra da deputada federal Flordelis sofreu um infarto. Maria Edna do Carmo teve um pico elevado de glicose e chegou a ser levada a um hospital da região, mas não resistiu por volta das 2h. Um dos filhos adotivos do pastor Anderson chegou a se pronunciar sobre o assunto.

+Rebeca Abravanel quebra regra da família e expõe vídeo íntimo de sua mãe

+Após foto comprometedora no motel, Cleo surge se expondo em pose sexy e espanta público

O vereador Misael dos Santos, filho adotivo de Flodelis, comentou sobre a perda da avó em uma rede social, e o fato dela ter enterrado dois filhos em apenas cinco meses. A irmã do pastor Michele do Carmo, faleceu no dia 21 de outubro do ano passado, 4 meses após o assassinato de Anderson. A deputada federal, por sua vez, não fez nenhum comentário a respeito da morte.

Mãe de Anderson do Carmo morreu após sofrer infarto (Foto: Reprodução)
Mãe de Anderson do Carmo morreu após sofrer infarto (Foto: Reprodução)

ACUSAÇÃO DOS FILHOS

Dois filhos da Deputada Federal e cantora gospel Flordelis prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que investiga morte do pastor Anderson do Carmo. Daniel dos Santos de Souza e o vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael ficaram cerca de quatro horas no local e voltaram a reafirmar que acreditavam que a mãe era a mandante.

Um dia após o assassinato, Misael disse em depoimento que acreditava que a mãe seria a mandante do crime. Daniel dos Santos revelou à polícia que suspeitava da mãe e mais três irmãs de envolvimento na morte do pai. Outros filhos de Flordelis também serão convocados para prestarem seus depoimentos. Vale lembrar que a Deputada Federal, assim como outras pessoas, serão investigados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.